Victor
Eu confesso que me sinto culpado de estar aqui, ao lado de Sarah ouvindo tudo que ela fala e não sentindo um pingo de amor ou algo do tipo por ela, só pra não ficar pra trás da Tainá que está de papo com o Daniel.
Hoje ela tava tão linda, como sempre, seus olhos estavam destacados com um lindo delineado e sua boca vermelha, ela sempre anda deslumbrante.
Eu ainda gosto dela, eu não tenho nenhuma dúvida que esse sentimento é o mais verdadeiro possível, pois mesmo com nossa distância, ele permanece aqui, mesmo eu querendo surrar ele e tirar essa paixão do meu coração, ela continua aqui.
Eu queria muito poder ter a proximidade que eu tinha com ela, era algo mágico, era algo inexplicável, um amor sem igual.
Enquanto eu viajava em todos esses pensamentos, Sarah enchia meu ouvido de baboseiras sobre preços e mais preços, ela deve achar que eu sou um vendedor, não é possível.
Sarah - mesmo assim eu paguei, entendeu?? VICTOR!!
Victor - Oi!! - falei tirando meus olhos apaixonados da morena, tava quase babando na menina
Sarah - nem pra disfarçar que gosta dela você serve né ?? Ainda mais na minha frente - falou gritando, merda, essa menina só sabe chamar atenção
Victor - o que ?? An?? Que menina?? - falei me fazendo de desentendido
Sarah - nao sei como ainda consegue gostar da Tainá, essa piriguete só soube te iludir e você fica aí, babando dela. - falou e apontou um dedo na minha cara
Victor - ela não é piriguete, vê se limpa sua boca antes de falar dos outros - falei e cruzei os braços com as costas escorada na cadeira
Sarah - aí, ainda afirma, ela é piriguete sim!! Você que é idiota de gostar dela, olha pra mim, eu que tenho que ficar com você, você tem que gostar de MIM não dela!! QUE SACO!!
Victor - pelo menos com ela eu tinha conversas muito mais agradáveis - falei só pra provocar, essa aí tá se achando demais pra uma "ficante"
Sarah - eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo, você é um babaca Victor, é isso que você é - falou e saiu da sala
Arthur - caralho, você pegou pesado, não acha ?? - falou ele que estava sentado do meu lado
Victor - que nada, você viu do que ela me chamou??? Ela tá se elevando muito
Gabriel - quer dizer que continua de olho na morena bonitona
Victor - nunca tirei né - falei olhando pra ela que estava rindo com sua amiga, saudades de quando riamos Juntos.
Todos os dias na escola são assim. Cada hora eu foco o olhar nela e fico pensando nessas coisas, tem vezes que eu até pego ela olhando pra mim e rola uma troca de olhares, única interação que a gente ainda tem.
Professor entrou na sala e dessa vez, parecia mais animado do que o normal.
João - bom dia turma!! Hoje eu tenho uma mega notícia para dar para vocês - falou e a turma se alegrou, eu fiquei curioso e até animado, só fiquei mais desanimado quando o ar pesou porque a Sarah entrou de novo na sala, ela me olhava com uma cara parecendo que ia me matar, credo
Joao - é o seguinte, como vocês sabem, eu adiantei as provas de vocês por um motivo especial, partir de agora, não faremos mais atividades, mais sim, ensaios!! - falou e a turma começou a conversar todos confusos - esperem!! Deixem eu terminar!! Vocês vão gostar da notícia. É o seguinte, vocês sabem que a nossa escola é uma escola muito grande aqui na cidade, e a nossa escola foi eleita para o concurso de dança fluersdance com mais 5 escolas!! - falou e a sala foi a loucura, eu não estou nem um pouco animado, não gosto de dançar muito não.
Joao - calma galera, antes que comecem, isso é obrigatório!! Vai valer 10 pontos em todas as matérias, é o que vai fechar a nota de vocês. E a dança vai ser de dupla, para ficar mais fácil. Será dupla de casal, menina e menino.
Arthur - meu Deus, estamos lascados - sussurrou no meu ouvido e eu olhei para ele e assenti
Joao - e como sempre, as duplas serão SORTEADAS!! então sem discussões para formar grupos, eu vou na diretoria pegar a urna de sorteios da sala.
Eu estou muito lascado, eu posso cair com qualquer pessoa, vai ser horrível pra minha cara, mas fazer o que né!! Vale ponto, vou ter que entrar nisso mesmo
Gabriel - tomara que eu caia com a Lara - o Gabriel é apaixonado na Lara, a melhor amiga da Tainá, eles também vivem trocando olhares, enfim, eu já vi essa história antes.
Victor - só não quero cair com a Sarah, vai me encher horrores na hora de ensaiar
Arthur - ah, tem várias menininhas bonitinhas aqui na sala, mas a Sabrina.. aiai
NOVA PERSONAGEM
Sabrina passos , 17 anos

" As vezes é preciso pensar em si mesmo, lembre- se disso"
( A personagem nova já está no cast!! <3)
João - cheguei com a urna galera, eu peguei duas para vocês já sortearem o estilo da dança que vão pegar, eu sorteio a dupla e a dupla depois vem sortear o estilo, pode ser?? - e a sala gritou que sim, meu Deus, tô um pouco nervoso
João - vamos lá !! Vou pegar os dois primeiros números. - colocou a mão dentro da caixa e pegou dois papéis - Gabriel e Lara - falei e dei um tapinha no ombros do Gabriel que estava muito sorridente, enfim, vou até repetir a frase, eu já vi essa história antes - venham pegar os papéis - falou e eles foram até lá - podem pegar nessa caixa - a Lara pegou e entregou pro professor - vocês vão dançar... Pop!! - falou e eles se olharam sorrindo - muito bem!! Podem ir para os seus lugares que eu vou explicar depois !!
(...)
João - acho que já sorteei todos !! Vou ler as duplas, Gabriel e Lara, Sarah e Daniel, Arthur e Sabrina, Levi e Marina, Victoria e Murilo, e.. ah meu Deus, faltou sortear 6 alunos, vamos lá!! - meu nome ainda não havia sido sorteado, pelo menos a Sarah já foi sorteada e eu não vou ficar com ela na dança, ela ficou com um par que ela merece, babaca que nem ela!! - aqui!! Peguei já dois papéis, Ann.. aqui!!
A dupla é Tainá e Victor!!Eu não acredito, meu Deus, que problema pra minha vida, eu tô brigado com ela, eu acho, deixei meu queixo cair e olhei para Tainá que me olhava surpresa e com um sorriso sarcástico no rosto, não acredito mesmo
João - perfeito, vocês formam uma ótima dupla! Venham sortear a dança de vocês!! - falou e eu fui até a mesa ainda incrédulo. A Tainá sorteou e pegou um papel. - vocês vão dançar mambo - estilo de música de velho, mesmo assim, tô pouco me lixando pra isso, o importante é que eu vou poder sentir o amor da minha vida em meus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas do destino •| tainactor
RomanceVictor Augusto entrará em uma nova escola onde encontrará o amor de sua vida, mas irá demorar um tempo para eles finalmente poderem ficar juntos.