Tainá
Cá estou eu, caminhando pela calçada em destino a escola e como de costume, com o Victor na cabeça, isso já não é novidade pra ninguém, todos os dias ele está em minha mente.
Entrei na escola e falei com alguns amigos, estava nervosa pois hoje vai ser o primeiro ensaio de dança, como será que vai ocorrer tudo isso??!!
Me encaminhei para minha sala e como ainda não estava em aula, estava metade por fora da sala e outros ficavam dentro da sala.
Sarah - oii amiga - falou Sarah aparecendo de surpresa em minha frente e me abraçando, que estranho, ela tava tão estranha comigo
Tainá - oii amiga, tudo bem ?? - falei olhando para ela que sorria imensamente
Sarah - tudo bem sim amiga, eu tenho um presente pra você - falou e pegou uma caixinha em sua mochila - toma, pega pra você - falou erguendo a caixinha para mim me entregando
Eu abri e era uma pulseira maravilhosa, era tão linda, era aquelas pulseiras de amizade, no pulso dela tinha uma igual para combinar, tinha vários berloques lindos e brilhantes
Tainá - amiga meu Deus que linda - falei de boquiaberta olhando a pulseira
Sarah - gostou?? É sua!! É uma pulseira da amizade pra gente ficar combinando - falou e sorriu
Tainá - eu amei!! Muito obrigado pelo presente - falei e abracei ela
Sarah - te amo amiga - falou enquanto nos abraçavamos e minha garganta deu um pequeno nó, eu sentia um sentimento dentro de mim que me fazia ter dúvidas disso.
Tainá - eu também - falei e nós saímos do abraço
Sarah - então é isso, vou ali em outra sala falar com uma pessoa, tchau - falou indo e eu acenei com a mão, bom, já que ganhei né, vou usar!!
Coloquei a pulseira em meu pulso e sorri olhando para ela, que era perfeita.
Segui em frente e entrei na sala, logo fui presa pelos olhos encantadores de Victor, seus olhos me prendiam e me hipnotizavam rapidamente, isso é inexplicável.
Sorri para o mesmo e coloquei minha mochila sobre a cadeira para poder ir falar com ele, a mochila que só tinha roupas e outras coisa que eu iria usar no ensaio.
Corri e cai nos braços do hipnotizador, ele me abraçava forte mas ao mesmo tempo tão leve, o abraço dele era reconfortante e me trazia paz, a conexão que eu tenho com esse garoto é coisa de outro mundo, é coisa incondicional.
Victor - pra me abraçar assim tava morrendo de saudades de mim - falou ainda abraçado em mim, ele sabe a regra do abraço.
|•Regra do abraço: não sair do abraço enquanto a outra pessoa não soltar, afinal, não sabemos o quanto aquela pessoa precisa desse abraço, tornando esse momento de toque físico mais focado puro e leve, mais reconfortante e especial. •|
Tainá - também, mas é porque seu abraço é bom mesmo - ele é viciado em usar moletom preto, ele sempre tá quentinho aí o abraço fica melhor ainda.
Victor - cê me ama né - falou sorrindo de canto depois de nos soltarmos.
Tainá - eu te odeio menino - falei rindo irônica
Victor - xiu morena, você é minha maior fã - ele tem toda razão, só não posso admitir né.
Antes mesmo de tudo isso, o professor entrou na sala e eu sorri pra Victor e fui me sentar na minha cadeira enquanto a turma entrava na sala.
Eu tava tão feliz de poder finalmente voltar a amizade com o Victor, a gente se reaproximou tão rápido, até porque a gente já sentiu isso uma vez, afinal, ainda sentimos, eu sinto total o sentimento do Victor, ele demonstra em mínimos detalhes, mas são vários e são perceptíveis.
Joao - eu tenho uma notícia que vocês vão adorar!! Hoje nós iremos começar os ensaios!! Mas tem um porém.. o professor de dança é de outra cidade, um pouco longe daqui, então, iremos fazer uma viagem - a sala entrou em loucura, aí meu Deus - calma galera, como o concurso de dança é bem famoso, 5 escolas irão participar, todas de alta qualidade, então iremos ter que dar o nosso máximo nisso, por isso a escola contratou alguém muito competente. E como 1 professor de dança não iria dar conta de todas as turmas, é 1 professor pra cada turma, e o nosso mora em outro estado!!
Isso vai ser tão legal, viajar com os amigos, ainda mais por esse tempo todo
João - e como vocês são os mais velhos, tem responsabilidade o suficiente para ir para lá, obviamente vão muitos professores, monitores e uma coordenadora, eu tenho certeza que vocês irão amar!! A escola irá dar conta da comida, moradia, tudo!! O que vocês precisarem usar será dada nesta lista que irei distribuir - a sala estava em total animação, e eu também!! Isso pode ser tão legal - sim, ficaremos lá de amanhã até o dia do concurso.
Lara - AMIGAAA, vai ser tudo, você vai né?? Eu já tô dentro - falou Lara animada ao meu lado
Tainá - CLAROO que eu vou amiga, não perco essa por nada - falei e nós rimos
Joao - hoje iremos passar todas as instruções para vocês e amanhã nós iremos para a viagem!!
Melhor coisa, viajar e ficar a maioria do tempo com a companhia do Victor, já que ele é a minha dupla, essa viagem tem tudo, pena que não vou poder ficar com Victor, ainda mais agora com a Sarah se reaproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas do destino •| tainactor
RomanceVictor Augusto entrará em uma nova escola onde encontrará o amor de sua vida, mas irá demorar um tempo para eles finalmente poderem ficar juntos.