Tainá
O que mais eu posso fazer pro Victor enxergar que eu gosto dele?? Acho que o melhor é nem fazer ele enxergar, já que mesmo eu já nem gostando tanto da Sarah, ela me considera melhor amiga dela e ela tá comigo a 10 anos, não posso perder a amizade dela, eu acho..
Acabou a aula de inglês e já estava na hora de ir embora, arrumei minhas coisas dentro da minha mochila e fui falando com Levi até o portão, é o meu amigo gay, louquinho que nem eu.
Levi foi embora e quando eu estava na rua ouço alguem me gritar o que eu ouço todo fim de aula.
Victor - hoje o de sempre?? - Falou do portão, isso é meio que um bordão nosso, isso significa tipo "vamo sair hoje a tarde de novo??"
Tainá - hoje o de sempre!! - falei e dei um legal com a mão continuando meu caminho, que inclusive foi até longo porque não conseguia parar de pensar se eu falava dos meus sentimentos para Victor
Cheguei em casa e logo quando entrei em casa vi minha vó fazendo crochê vendo a novela dela, fui lá dar um oi pra ela, e o nome da minha vózinha é lia.
Tainá - oi vó, tá bem ?? - falei e dei um abraço apertado nela me sentando ao lado dela no sofá
Lia - oii netinha, estou bem e você?? - eu amo a minha vózinha, ela me ajuda em tudo, mesmo já sendo de idade.
Tainá - estou bem vó - falei e peguei meu celular para ver algumas mensagens.
Lia - que bom!! O almoço está pronto - falou e eu sorri
Hoje novamente eu iria encontrar Victor e ter que fingir que nem gosto dele.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas as vezes parece que ele sente algo por mim, os olhares, o jeito com que ele me abraça, não sei explicar, apenas um pequeno palpite.
______________________________________________________
Sarah
Pisava fundo na calçada, estava indignada!! Ódio, ódio !! Era isso que sentia pela Tainá, aquela idiota!!
Como ele conseguia ficar tão apaixonado por ela??? E ele nem precisava falar uma palavra para se notar que ele está caidinho na dela.
Sem contar o que ele me falou hoje a tarde na hora que eu estava do lado dele na aula, eu ainda vou conquistar ele, vou fazer ele gostar mais de mim do que da Tainá, eu vou! Nem que eu tenha que passar por cima de tudo.
Hoje eu descobri que eles estão saindo toda tarde, a Tainá é uma falsa, ela sabe que eu gosto do Victor e e ainda dá em cima dele na minha frente. Ela acha que eu não vi eles rindo no recreio como se fossem namorados.
Tainá realmente já foi minha melhor amiga, mas depois de um tempo eu só tô andando com ela pra ficar popular na escola.
Cheguei em casa e joguei minha mochila no chão e me sentei no sofá com um objetivo de arrumar algo para separar os dois, com fé que vou achar, o Victor ainda vai ser meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas do destino •| tainactor
عاطفيةVictor Augusto entrará em uma nova escola onde encontrará o amor de sua vida, mas irá demorar um tempo para eles finalmente poderem ficar juntos.