Tainá
6 anos depois.
Aqui estou eu!! Deitada na cama da minha casa, minha não, nossa!!
Eu e o Victor permanecemos juntos e agora somos muito mais que namorados, somos marido e mulher!! Eu estou grávida de 8 meses e é uma menina, o nome dela é Isadora.
São muitas informações para digerir, mas tudo isso é a minha vida, é a minha família, é tudo que eu e o Victor construímos juntos, sem o apoio de ninguém, só dos nossos amigos até porque quase ninguém queria nós juntos naquele tempo de escola.
Eu estou com um barrigão e o Victor é todo babão e passa 24 horas colado em mim
É o homem da minha vida.
Ele é incrível, fez tudo valer a pena, ele me mostrou tanta coisa que eu não sabia ver, ele me ensinou a amar, me ensinou que o amor não é uma merda, só tem que ter cuidando a quem ele é dedicado.
Eu sempre soube que seria ele, só de falar ou pensar nele, eu saindo meu coração palpitar, minha pupila dilatar e um sorriso aparecer genuínamente em meus lábios, porque eu amo ele, do fundo da minha alma.
E nesse exato momento ele está agarrado em mim com a mão em minha barriga dormindo profundamente no quarto
E isso é tudo que eu queria, uma casa pra chamar de minha, com direito a picina e tudo. Eu e ele lutamos muito pra ter tudo isso.
Minha vó Lia foi a pessoa que mais me ajudou em TUDO! ela me deu suporte em todas as coisas que aconteceram na minha vida, e eu sou grata por isso.
Os pais do Victor nunca mais deram sinal, e isso é bom
A Sarah agora está em outro país, ela tá seguindo a vida dela lá em Portugal, passaram tantos anos na minha vida que eu já amadureci!! E não me importo mais com as briguinhas de adolescente. Eu desejo tudo de bom e melhor pra ela.
O Daniel até me pediu desculpas, e eu perdoei, pra não guardar mágoa no coração, agora ele namora e é apaixonado pela sua mulher, e isso é incrível.
É incrível ver as pessoas evoluindo, tudo aquilo que aconteceu foi pra cada um de nós evoluir.
Eu tenho 24 anos e não me arrependo de nada.
Minhas amizades continuam aqui, mais forte do que nunca, Lara e Sabrina são minhas melhores amigas, elas até moram perto da minha casa
A Sabrina tá noiva do Arthur.
E a Lara tá noiva gravidinha do Gabriel também, de 4 meses, engravidando no mesmo tempo, isso é incrível
Eu estou tão feliz !! Eu estou com quem eu amo, e é isso que importa.
E assim termina a minha história, a melhor coisa que poderia ter acontecido, foi eu ter encontrado aquele garoto no último ano do ensino médio.
Eu amo o meu soulmate.
FIM.
_____________________________________________Obrigado por lerem até aqui, queria entregar um final mais elaborado, porém não deu, mas agradeço de coração a tudo.
Eu amo cada um de vocês, se cuidem, e até a próxima fanfic 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas do destino •| tainactor
RomanceVictor Augusto entrará em uma nova escola onde encontrará o amor de sua vida, mas irá demorar um tempo para eles finalmente poderem ficar juntos.