𝙏𝙚𝙢𝙖: Onde você tem dificuldades com sua sexualidade e tem medo de se assumir.
O ÚNICO PROBLEMA do meu relacionamento com a Clarisse era que eu não sou assumida para ninguém, apenas para ela óbvio.Eu sempre tive medo e ainda tenho de me assumir, medo de como as pessoas vão reagir, medo de me julgarem sem me conhecerem, passam mil e umas coisas na minha cabeça.
Diferente de Clarisse que já é assumida e não se importa com oque os outros deixam ou não de pensar.
- Ei.. (nome) !! - escuto Clarisse me chamar.
Me aproximo devagar - Oi, pode falar - digo.
Ela não diz nada apenas segura meu pulso, de uma forma calma e não brusca, ela me leva até seu chalé, senta na cama e bate em suas coxas.
- Oque? Não !! Alguém pode ver a gente pela janela - digo recusando.
- Ah qual é (nome), não tem ninguém aqui hoje lembra, saíram para o estoque de coisas, vamos por favor sente no meu colo princesa - ela diz quase implorando.
Respiro fundo e decido ir na onde da Clarisse, me sento em seu colo e ela passa suas mãos em minha cintura e me beija.
Me sento direto em seu colo e a beijo com vontade, enquanto suas mãos estão na minha cintura e minhas mãos em seu pescoço.
Escuto alguém entrando, me viro para trás e vejo que era uns dos filhos da Afrodite, merda.
- Oque está fazendo aqui garoto? Iria sabotar meu chalé novamente? vaza daqui antes que apanhe - Clarisse diz me tirando com delicadeza de seu colo.
O garoto rio sapeca e saio correndo, fico com medo dele espelhar oque viu pela acampamento, me senti na cama lentamente roendo as unhas.
Parece que não sabem se o medo ou a ansiedade lideram minha cabeça.
Fico pensando em mil e um problemas que podem fazer ao meu respeito sobre minha sexualidade, Clarisse me olha e se aproxima rápido de mim.
- Ei, ei pequena - ela diz tirando minha mão da minha boca me fazendo olhar para ela.
Meus olhos estavam com lágrimas que estavam quase saindo e meu olhar ela de medo e confusão.
- E se.. e se o garoto falar pra todo mundo?.
- Ele não vai falar ta bom? E se falar está tudo bem (nome), não tem porque se preocupar - Clarisse diz me olhando.
- Oque vão pensar sobre mim? - digo nervosa.
- Isso não importa (nome), ninguém tem nada aver com sua vida - Clarisse diz fazendo carinho em mim.
- mas .. - tento falar mas Clarisse me puxa.
Clarisse me puxa para deita na cama, ela me deita e vai ficar o chalé, fecha a porta e as janelas e depois deita comigo fazendo eu apoiar a minha cabeça em seu peito.
- Ta tudo bem Okay? Eu tô aqui pra você - ela diz fazendo cafuné em minha cabeça.
Talvez não seja tão ruim ser assumida, eu poderia demonstrar o quanto eu a amo em público e como eu quero só ela na minha vida.
Eu me senti confortável com Clarisse, como se fosse somente eu e ela contra o mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Clarisse La Rue
ChickLitImagines da Personagem de Percy Jackson !! (Personagem maiores de idade)