𝙏𝙚𝙢𝙖: Clarisse não sabe agir como namorada, e sempre acaba fazendo o pior.
NOVAMENTE BRIGANDO com minha namorada, Clarisse La Rue, Filha de Ares.
Ela simplesmente não sabe de comportar como namorada e como pessoa, eu já tentei tantas fazer ela parar de ser tao egoísta, Percy Jackson mal chego e ela já implicou com ele.
Pra complementar, ela me traiu, peguei a beijado filha de Afrodite, é claro, ela sempre vai escolher a mais bonita mesmo de a personalidade e o caráter for podre.
Eu esperava qualquer pessoa menos algumas das filhas de Afrodite, Clarisse abominava todos os filhos de Afrodite, mas na primeira oportunidade de me quebrar por dentro ela vai fazer.
- Clarisse mas que saco!! Eu ja perdoei tanta coisa sua, isso cansa sabia? - aumento meu tom de voz.
- Ah qual (nome)?, você sabe como eu sou então porque continua tentando nosso relacionamento? - Clarisse aumenta seu tom de voz também.
- Todas as coisas que eu fiz só para poder chamar você de minha, tudo oque eu fiz, você simplesmente joga fora como se não fosse nada
- digo baixo desistindo de gritar.- Eu não pedi pra você fazer nada !! - Clarisse grita.
- Mas eu te amo!! Porra qual a dificuldade de entender? normalmente fazemos coisas por quem amamos - finalmente, grito.
Clarisse não consegue dizer mais nada, ela apenas me olha nos olhos não sabendo oque falar ou como agir.
- Eu tentei, mas parece que seu crime predileto é quebrar o coração das pessoas, principalmente o meu, poxa Clarisse tentei, tentei tanto. - desabafo cansada.
- Quando eu estava machucada tudo parecia decair, mas eu estava do seu Lado La Rue, eu te amo tanto mas você não me valoriza e isso cansa ta legal?. - continuo.
- Eu deixei você me tratar desse forma porque pensei que podia acompanhar você ou talvez você um dia mudar, todas as minhas irmãs falavam o como você é escrota mas eu sempre defendia você delas. - continuei, Clarisse já não conseguia olhar nos meus olhos.
- Você me usou como seu álibi, e eu espero que eu tenha sido seu crime predileto - digo cansada e levanto.
Clarisse abre a boca pra dizer algo mas fecha imediatamente, não sabendo oque falar.
- (Nome) eu.. - ela nega com a cabeça sem saber oque falar.
A olho em seus olhos e tiro a aliança devagar, suspiro de deixo encima da cama de Clarisse.
- Saiba que eu te amei tanto, que deixei você me tratar daquela forma - Digo indo para fora de seu chalé.
Caminho ate devagar mas paro - Porque você sabe que eu faria tudo de novo - digo e saio.
𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆, 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Clarisse La Rue
Genç Kız EdebiyatıImagines da Personagem de Percy Jackson !! (Personagem maiores de idade)