𝙏𝙚𝙢𝙖: Você é o lanche de Clarisse.
⚠️CONTÉM SEXO LÉSBICO⚠️
(personagens maior de idade)SINTO CLARISSE ME puxar para seu chalé, dessa vez eu não sabia pra que, mas sei que era pra algo que eu era queria faz tempo.
- Oque está fazendo La rue? - Rio.
- Qua tal invés de gente ir jantar no refeitório, você seja minha janta? - ela agarra minha cintura.
Rio e afirmo com minhas duas mãos em seu rosto a beijado, nossas línguas brincavam em nossas bocas, ela me deita devagar em sua cama começando a beijar meu pescoço me fazer arfar.
Ela morde de leve meu pescoço deixando o famoso chupão, enquanto beija meu pescoço tira minha blusa e faz carinho nos meus seios por cima do meu sutiã.
Ela desce os beijos indo pro meu peitoral e depois diretamente pros meus seios, chupando os bicos como se fosse seu sorvete favorito, me fazendo geme baixo.
Enquanto chupa e lambe seus seios, Clarisse desce as mãos até sua intimidade e faz "carinho" por cima de seu short, mas não aguentando, Clarisse retira seu boca de seus seios e retire seu short.
Ela agacha no chão se aproximando de sua intimidade, você conseguia sentir seu hálito quente e isso só fazia você querer mais e mais.
- Vai logo com isso La rue.. - arfo.
— Com prazer, meu amor. - Clarisse se inclina e começa a te chupar com vontade, usando sua língua e lábios habilidosos para te proporcionar prazer intenso.
Gemo alto sentindo sua língua em minha intimidade, Clarisse chupava meu clitoris com força e rápido, me fazendo delirar de prazer.
Agarrei o cabelo dela o puxando quando senti Clarisse penetrando 2 dedos direto em mim, rápido fazia um movimento de vai e vem com os dedos, fazendo eu arquea as costas.
Depois de um tempo, chego ao meu orgasmo fazendo ela retirar os dedos de mim e lamber toda minha intimidade sentindo o gosto do meu prazer.
- Você è incrivelmente gostosa - ela sorri sacana e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Clarisse La Rue
Chick-LitImagines da Personagem de Percy Jackson !! (Personagem maiores de idade)