𝙏𝙚𝙢𝙖: Você se força a ter um relacionamento com um homem por não aceitar sua sexualidade, mesmo já tendo um caso com Clarisse.
"É UMA PERDA DE TEMPO" era Oque Clarisse dizia pra mim toda vez e eu odiava isso por saber que era verdade mas eu.. eu não podia ser lésbica, eu simplesmente não podia gostar de mulheres.
Já tive um caso com Clarisse e eu me sentia amada, recíproca, acolhida e eu me sentia mais confortável com os nossos beijos, quando a gente dormia junta, tudo, tudo eu me sentia feliz e amada.
Já meu com atual namorado eu sinto um nojo quando ele me toca, o beijo é algo que parece ser contra minha vontade, eu não entendo, eu não posso ser lésbica.
Estava saindo do meu Chalé, até que alguém me puxa para um quiosque, já sabia quem era, Clarisse La Rue, des que eu terminei meu namoro ela sempre tenta me convencer.
- De novo isso La rue? - digo cruzando os braços.
- Sim, (nome), porra qual o seu problema? Você sabe que me ama e eu te amo - ela diz ficando minha frente.
- La rue eu já te expliquei, eu não posso ser lésbica, eu só quero.. parar esse sentimento - digo parecendo desesperada.
Ela me olha seria com aquele seu olhar, penetrante??, era uma coisa que eu sentia e eu sabia que eu sentia e eu do não queria aceitar.
- Porque não? - ela diz irritada.
- Porque.. esse é meu jeito.. eu.. - eu não sabia oque estava dizendo.
- Vai lá (nome), arrume uma nova desculpa, outra razão estúpida - Clarisse disse se sentando no quiosque.
- Rue - me aproximo e fico no em pé nos meios das suas pernas - Eu tenho que fazer esse sentimento parar - digo fazendo carinho em seu rosto.
Ela levanta a cabeça, em um passe rápido ela pega minha cintura e me junta mais contra ela, ela me beija com vontade e eu no começo retribui, eu me senti tão bem.
A empurro de leve, eu não podia fazer isso, eu tinha que esquecer esse sentimentos, de qualquer forma, eu não podia ser lésbica.
- Fala sério (nome) - Clarisse passa a mão no cabelo frustrada.
- Me.. Me desculpa - digo - Eu quero mudar esse sentimentos - digo com o olhar para baixo.
Clarisse me olha seria, e se aproxima devagar me fazendo der um pequeno surto, minha vontade ela de beijar ela até não aguentar mais.
- Bem, boa sorte, princesa - diz e vai embora.
A olho ir embora e eu me sentia não confusa, até que vejo meu namorado de longe vindo em mi ga direção, reviro os olhos, eu não suportava esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Clarisse La Rue
أدب نسائيImagines da Personagem de Percy Jackson !! (Personagem maiores de idade)