𝙏𝙚𝙢𝙖: Todos acham que você é boba por ser filha de Íris, mas apenas Clarisse sabe a verdade.
TODOS ME TRATAVAM como se eu fosse um bebê inocente que precisa de atenção toda hora por ser filha de Íris, isso me irritava tanto.
Mas também, tinha suas vantagens, se eu fizesse algo muito ruim ou algo que eu não deveria a culpa nunca ia pra mim, mesmo se alguém tivesse visto, eu sou vista como "Pura".
Apenas uma pessoa me conhecia de verdade, Clarisse La Rue, somos inimigas que se pegam.
Ela sabe que eu não sou tudo isso que falam, eu não sou nem inocente e muito menos pura, se é que me entendem.
- La vem a purinha - Clarisse me viu entrando no chalé dela.
- Da pra calar a porra da boca? - digo irritada e Clarisse da um sorrisinho de lado e levanta a mão em sinal de rendição.
- oque veio faz- - não deixo ela terminar de falar e sendo em seu colo, seguro seu rosto com minhas duas mãos e a beijo.
Ela não esperava mas retribuiu intercalando suas mãos entre meu quadril e minha cintura, apertando um pouco forte me fazendo suspirar entra o beijo.
- Tá querendo né? - Clarisse rio.
Ignoro seu comentário e beijo seu pescoço, ela aperta mais minha cintura, aquelas mãos me deixavam louco.
- Cala a boca - digo olhando em seu olhos e a beijo novamente enviando minha língua em sua boca.
Clarisse rio e retribui o beijo na mesma intensidade descendo suas mãos para minha bunda fazendo nos duas estar mais próximas.
Clarisse adentra suas mãos dentro da minha blusa fazendo carinho no pico dos meus seios fazendo eu gemer no meio do beijo.
- La rue? - alguém a chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 • Clarisse La Rue
Genç Kız EdebiyatıImagines da Personagem de Percy Jackson !! (Personagem maiores de idade)