Era domingo, quando Izuku e Inko colocavam a mesa, a campainha da casa tocou. Izuku olhava o celular toda hora esperando a mensagem de Katsuki avisando que estava perto de chegar.
Após Katsuki conversar com os pais, ambos super apoiaram o filho com Izuku e apoiaram a ideia do almoço.
Não demorou muito para que o loiro avisasse o esverdeado, que se olhou no espelho novamente, querendo parecer apresentável para seus "sogros".
Quando a campainha tocou Izuku já estava próximo a porta, apenas abrindo e dando seu melhor sorriso.
- Tia!!!
- Izu!! como você está, querido? - Mitsuki disse, abraçando Izuku.
- Tô ótimo! Oi tio Masaru, podem ir entrando, mamãe está na cozinha.
E assim os mais velhos entraram, deixando um loiro sozinho com Izuku na porta.
- Oi, Kacchan! obrigado por aceitar essa doidera. - Disse, sem saber o que fazer.
- Acho que eles vão desconfiar se você não me cumprimentar direito
- Como assi-
Izuku foi cortado por um selinho.
isso mesmo.
UM SELINHO!
Izuku estava estático, o coração começou a pular dentro do peito, suas pernas quase perderam o equilíbrio que teve que segurar os braços do loiro.
Foi um selinho demorado, mas o suficiente pra saberem que seus pais estavam olhando.
- Sempre soube que no fundo não era só amizade.
- Nossos filhos são realmente lindos Inko, aliás, trouxe pavê para a sobremesa!
- Então vamos logo comer! meninos, vamos!
E assim, Katsuki entrou na casa, deixando um esverdeado parecendo um morango de tão vermelho, envergonhado pelo selinho.
Quando Izuku acordou para si, fechou a porta e seguiu para a mesa, sentando-se ao lado de Katsuki, envergonhado demais para olhar para ele.
!¡
O almoço foi repleto de conversas, perguntas sobre o jovem casal, os mais velhos colocando o papo em dia, um almoçou realmente agradável, já que, por mais que todos ali se conhecessem a bastante tempo, dificilmente paravam pra conversar.
Assim que o almoço e sobremesa se encerrou, Masaru teve que ir para a empresa resolver uma situação emergência. Já Inko e Mitsuki ficaram assistindo novela enquanto Izuku e Katsuki subiram para o quarto do esverdeado.
- Quer ver algum filme no notebook?
- Pode ser.
Ambos se sentaram na cama, lado a lado, enquanto o esverdeado procurava algum filme, sentia as encaradas nada discreta do loiro.
- Tem algo no meu rosto?
- Só feiúra.
Por um momento Izuku se sentiu ofendido, mas logo riu quando viu o loiro sorrindo, sabia que era implicância, afinal, implicância era sua linguagem de amor.
- Bobo
Depois dessa mentira de namoro a amizade deles se desenvolveu mais ainda, se aproximaram mais do que esperavam e afeto já não era mais tão estranho.
Abraços aqui, dada de mãos ali, na escola eram um casal amável. Mas nunca de fato, haviam se beijado, o selinho de mais cedo realmente havia deixado Izuku desconcertado.
Com quase uma hora de filme, Izuku pousou a cabeça no ombro do loiro, aproveitando o conforto.
Já Katsuki não disse nada, o loiro até que gostava de ficar de chamego com o esverdeado, não que ele fosse admitir, claro, se alguém perguntasse ele negaria até a morte.
A verdade é que pra ele nunca foi segredo que Izuku mexia consigo, não sabia o que o menor sentia mas, mesmo que de mentira, ele gostava da situação em que estavam, talvez fosse uma oportunidade para ele finalmente tomar um passo a frente.
O loiro já nem prestava mais atenção no filme, estava ocupado demais olhando para o esverdeado por cima, enquanto mexia em seu cabelo. Pelo reflexo do notebook, Izuku percebeu o olhar em sua direção e o encarou de volta
Sem ter noção da mínima distância em que estavam, mais um pouco seus lábios se ficariam mas ninguém se afastou.
- O que foi? - Izuku disse quase como um sussurro, encarando os olhos vermelhos como rubi.
Katsuki nada disse, continuou encarando os olhos verdes, a boca, o nariz, as sardas fofas do menor, completamente hipnotizado com Izuku, ele era inefável.
Sem pensar muito no que estava fazendo, com a mão que Katsuki fazia carinho nos cabelos do esverdeado, deu impulso para que seus lábios se tocassem.
A ansiedade correu pelo corpo dos dois quando o selinho se tornou um beijo, um beijo suave como se ambos quisessem apenas explorar, conhecer detalhadamente cada parte um do outro, Izuku apoiou as mãos nos braços do loiro, passeando por cada músculo ali existente enquanto Katsuki mantia as mãos ao redor do pescoço do esverdeado.
Por mais que a falta de ar já se fazia presente, nenhum queria largar o ósculo, apenas se afastaram brutalmente quando a porta foi aberta.
- Opaaa, interrompi?
- Sim!
- Não!
Ambos disseram ao mesmo tempo, enquanto se encaravam, Katsuki com uma expressão nada feliz enquanto Izuku estava morto de envergonhado.
- N-Não atrapalhou nada tia, só estávamos vendo filme.
- Filme, sei - Mitsuki disse com um sorrisinho sugestivo - bom, enfim, temos que ir Katsuki, está ficando tarde.
- Tá
Katsuki pegou suas coisas e então seguiu seu caminho para fora de casa junto de Izuku, enquanto Mitsuki se despedia de Inko.
Izuku sequer queria olhar para o maior, estava envergonhado demais, logo Mitsuki passou para fora de casa, quebrando o climão.
- Tchau, querido, vá lá em casa qualquer dia desses!
- Pode deixar tia, até mais - Disse sorrindo.
Mitsuki saiu andando para o carro, em questão de segundos que ela virou as costas, Katsuki o puxou para um selinho.
- Tchau, nerd. - Saiu andando.
- Tchau... - Disse, inaudível.
No twitter....
@izuwx_
KQKWJDUAIAKWNEHWONQANDUDIAKAN(#+$8$)@?#?@!#(#(@(@?@?@?@🌼
relevem os erros😩😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? [BakuDeku x KatsuDeku]
Fanfiction- NAMORANDO? - Uraraka disse, praticamente berrou no corredor do colégio. - Exatamente - Izuku respondeu, tentando esconder o nervosismo e o desespero. - Com quem? - Uraraka rebateu, num misto de tristeza e raiva. - Com... com o Kacchan! 🌼 aproveit...