- Então tudo era mentira? - Kirishima perguntou, ainda perplexo com tudo que Katsuki havia contado.- Era... é, mas o que eu sinto, não. - Katsuki disse, passando a mão nos cabelos e se jogando na cama.
Estavam no quarto de Katsuki, depois do loiro contar tudo para Kirishima, se sentiu aliviado até. Kirishima permanecia calado analisando toda a situação.
- Então você gosta mesmo dele?
- Gosto.
- Por que não de declara?
- Por que... eu nem sei.
- Bro, aproveita a oportunidade, você nunca vai saber o que ele sente se não perguntar, não adianta esconder os sentimentos por que isso piora tudo. - Se ajeitou sentado na cama e colocou a mão no ombro do loiro. - Ninguém manda no coração... o não você já tem, só falta tentar - Deu um leve sorriso.
Katsuki pensou por alguns segundos e se sentou na cama.
- Tem razão. - Esticou a mão e bateu na de Kirishima. - Vou tentar.
Ambos sorriram e Kirishima se levantou.
- Boa, mas agora eu vou indo bakubro, fica bem.
- Falou, cabelo de merda.
Assim que Kirishima saiu do quarto, Katsuki resolveu tomar um banho pra tirar toda impureza e sentimentos ruins que havia sentido, decidiu que no dia seguinte iria tomar uma atitude.
Estava confiante.
!¡
- Acho melhor terminarmos, Kacchan.
- O que?
Tudo parou, tudo congelou na visão de Katsuki, quando isso começou a dar errado? havia feito algo de errado? por que estava tão abalado por um término de namoro que sequer aconteceu?
Aquele dia havia levantado bem cedo, sequer dormiu bem devido a tanta ansiedade que estava sentindo, decidido que iria oficialmente se declarar para Izuku, seu coração estava a mil.
Entretanto, nem chegou a ter a oportunidade de falar. Izuku havia mandado uma mensagem para se encontrarem no terraço do colégio. Achava que ali seria uma ótima oportunidade, mas assim que chegou, suas chances foram cortadas pelas asinhas.
- Terminar? Por que?
- Uraraka já nem me perturba mais, acho que não tem por que continuar...
- Mas...
- ... e foi tudo uma mentira, Kacchan, a gente não ia fingir namorar pra sempre, né - Deu um sorriso sem graça.
- Tudo... tudo foi pela mentira, pra você?
- Sim? se não ninguém iria se convencer.
Cada palavra que saia da boca de Izuku era como uma facada no peito de Katsuki.
Mentira.
Tudo foi pela mentira.
Os beijos, os abraços, as palavras bonitas, tudo mentira.
Katsuki mal conseguia acreditar que Izuku estava mesmo falando desta forma, pensava que, no mínimo, Izuku seria comovido e sentisse seus sentimentos através de todos os gestos feitos.
Mas não passava de uma mentira.
- Tá bem... - Falou num fio de voz, não queria se mostrar abalado, toda vontade e coragem de se declarar havia sumido.
- Bommm... é isso então - Izuku colocou as mãos nos bolsos, movendo-se de cabe baixa. Estava totalmente inquieto. - Basta eu contar para alguém que irão saber que terminamos, então... err
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? [BakuDeku x KatsuDeku]
Fanfiction- NAMORANDO? - Uraraka disse, praticamente berrou no corredor do colégio. - Exatamente - Izuku respondeu, tentando esconder o nervosismo e o desespero. - Com quem? - Uraraka rebateu, num misto de tristeza e raiva. - Com... com o Kacchan! 🌼 aproveit...