CA RA LHO
caralho
Simplesmente caralho, essa era a reação de Katsuki. O loiro não sabia se ria, se chorava, se gritava ou se matava na frente das pessoas, estava tão surpreso que não era capaz de formular nenhuma frase.
O beijo se finalizou e os garotos se encararam. Izuku com um sorriso bobo e os cantos dos olhos vermelhos e lágrimando. Katsuki ofegante e totalmente envergonhado.
Ambos se soltaram um do outro e Kirishima se meteu no meio dos dois.
- Finalmente, bakubro, agora vocês vão sair daqui e ir para o lago da rua 3.
- Pra quê...? - Katsuki respondeu, sem tirar os olhos de Izuku, que tremia mais que pinscher.
- Só vão - empurrou os garotos até a porta da escola.
Ambos caminhavam lado a lado, num silêncio meio constrangedor, mas ao mesmo tempo confortável. O lugar não era muito longe da escola, mas pareceu uma eternidade até chegarem.
Quando pisaram os pés no lugar, o loiro admirou o quão bonito era, o pequeno campo com o matinho bem esverdeado, dava pra comparar com o cabelo de Izuku. As árvores bem recheadas de folhas, os pássaros cantando e as ondinhas do lago calmas, era relaxante.
Izuku pegou na mão de Katsuki e o puxou sem dizer nada, eles andaram um pouquinho mais até chegarem onde havia um pano cobrindo o chão com uma pequena cesta, debaixo de uma árvore.
- O que isso? - Katsuki perguntou.
- Senta.
Ambos se sentaram, Izuku tirou algumas comidas que, pela fome que Katsuki estava sentindo poderia devorar tudo na mesma hora.
- Pega - Izuku pegou na mão do loiro e colocou uma pequena empada.
O loiro comeu com tanta vontade que Izuku não segurou uma risadinha.
- Então... primeiro eu queria me desculpar com você... quando terminamos nosso "namoro" - fez aspas com os dedos - eu fiquei bem confuso, eu realmente achava que tudo tinha sido pela mentira, sabe? eu não tive real noção do que tivemos, mas então eu conversei com Kirishima e ele me ajudou a perceber algumas coisas.
O loiro o observava atentamente enquanto comia o que tinha, sem dizer um piu, mas as reações que ele mantia dava pra ter uma ideia sobre o que ele queria dizer.
- Então, Kacchan, tudo que a gente fez e teve foi incrível, eu não sabia que gostava e precisava tanto de você até ficar sem você, você não é só meu melhor amigo, é bem mais que isso e eu agora não consigo me ver sem compartilhar meus dias com você, foram só dois dias mas pareceu um século. Não ir pra escola com você, não ficar com você no intervalo, não sair com você pra aqueles encontros depois da aula - Deu uma pausa e respirou fundo, sentindo- se um pouco envergonhado - a ideia de não te abraçar mais... d- de não te beijar... acabou comigo, eu preciso de você, Kacchan.
Katsuki parou de comer e deu algumas batidinhas na boca para limpar os farelos.
- Eu gosto de você bem antes desse namoro falso.
Izuku arregalou os olhos.
- Como?
- Quando éramos crianças e ainda brincávamos juntos, sempre que eu brigava com você era por que eu não gostava de te ver com os outros garotos, só podia brincar comigo. - Riu soprado. - A gente se afastou e eu não tentava me aproximar por que sei lá... era coisa de criança, não valia a pena, pra mim. Então você veio pra UA também e consequentemente ficamos mais tempo juntos e nossa amizade voltou e tal... - Virou o rosto e encarou o lago. - Quando você sugeriu o namoro uma parte de mim ficou feliz, mas nunca que eu iria admitir, então as coisas saíram um pouco do controle.
Izuku ouvia atentamente cada palavra, estava surpreso com a confissão do maior.
- Eu me aproveitei até demais da situação, mas eu não me arrependo, cada saída, cada beijo e abraço, cada conversa que tivemos pra mim foi tudo real, cada momento que tivemos significou pra mim por que era o que eu queria a anos. - Encarou Izuku. - No dia em que terminamos eu iria me declarar pra você, dizer o quanto eu gostav- gosto... gosto de você e que eu queria que aquele namoro não fosse de mentira, fosse de verdade, eu queria namorar a pessoa que eu amo.
Izuku sentiu uma lágrima cair contra sua vontade, se sentiu tão, mas tão arrependido pela forma que tratou o loiro.
- Kacchan... me perdoa - disse com a voz trêmula, tentava se controlar pra não desabar em choro, mas já fungava, saía um rio de lágrimas de seus olhos e sua boca tremia - Aquele dia eu não sabia o que eu queria nem o que eu tava fazendo, eu terminei daquela forma por que estávamos indo pra um rumo diferente e eu fiquei com medo, eu só não sabia que o que eu perdi, era exatamente o que eu queria pra mim.
Izuku se aproximou do loiro e segurou seu rosto bem próximo de si.
- Eu gosto de você Kacchan, eu demorei pra perceber mas eu realmente gosto, eu quero estar com você o tempo todo e pro resto da minha vida, se for possível. Então por favor, me perdoa.
Katsuki ficou sentido, sabia que o esverdeado estava sendo sincero. A maior certeza que tinha era que Izuku sempre fora sincero consigo, por isso, o loiro apenas sorriu.
- Tá rindo do que?
- De você
- Por que? - O esverdeado disse, ficando indignado
- Por que você fica bonito até chorando.
O menor corou e limpou o rosto, tentando esconder sua vergonha.
- bobo
- sou bobo por você
- PARA COM ISSO!! - Izuku já não sabia mais o que fazer com tanta vergonha.
Ambos se ajeitaram de frente para o lago, com sorrisos bobos nos rostos e em silenciou, um silêncio agradável.
- Eu te desculpo, Deku.
Izuku olhou para ele rapidamente.
- Com uma condição.
- O quê? qual? - Definitivamente o esverdeado aceitaria qualquer coisa para que o loiro o perdoasse.
- Que você seja meu namorado, namorado de verdade dessa vez.
- N-namorado? - Izuku quase viu sua alma subir, pedir bença pra Jesus e voltar. Seu corpo se arrepiou e sentiu uma onda de ansiedade passar sobre si.
- Namora comigo Izuku. - Katsuki olhou nos olhos do esverdeado.
Izuku sorriu, e logo gargalhou.
- Sim, eu namoro com você, de verdade dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? [BakuDeku x KatsuDeku]
Fanfiction- NAMORANDO? - Uraraka disse, praticamente berrou no corredor do colégio. - Exatamente - Izuku respondeu, tentando esconder o nervosismo e o desespero. - Com quem? - Uraraka rebateu, num misto de tristeza e raiva. - Com... com o Kacchan! 🌼 aproveit...