Namorados?

2.3K 148 16
                                    

- NAMORANDO? - Uraraka disse, praticamente berrou no corredor do colégio.

- Exatamente - Izuku respondeu, tentando esconder o nervosismo e o desespero.

- Com quem? - Uraraka rebateu, num misto de tristeza e raiva.

- Com... com o Kacchan!

O silêncio naquele momento foi gritante, Izuku soltou um sorrisinho nervoso, enquanto Uraraka estava com a boca aberta em um perfeito "O".

- Você só pode estar brincando!

- N-Não, é que é recente, por isso não revelamos nada!

Uraraka virou de costas e saiu em passos firmes, enquanto Izuku permanecia congelado no lugar, pensando na burrada que havia cometido.

Depois daquilo, o dia se seguiu tranquilo para Izuku, por ter esquecido de sua "pequena" mentirinha, assim que acabou as aulas foi para seu dormitório descansar.

Por volta das nove da noite, Izuku estava escovando dentes quando ouviu um tremendo estrondo.

Bakugou havia explodido sua porta.

- OE DEKU, EU VOU EXPLODIR SUA CARA NA PORRADA.

- K-Kacchan!! O que é isso?

- "O que é isso?" Que porra é essa de que eu sou teu namorado? - Bakugou disse vermelho de raiva, ofegante enquanto apertava os punhos.

- Ah!! Kacchan, haha, que engraçado né - Izuku disse rindo nervoso, tentando se aproximar de Bakugou sem ser explodido. - Calma, eu vou te explicar, se acalma por favor.

Bakugou entrou no quarto e sentou na cama.

- Você tem 5 segundos pra me convencer a não te matar.

- O-ok, primeiro, não me mata, segundo, a Uraraka tava me enchendo para sair com ela, você sabe ne? todos sabem que ela gosta de mim, mas eu não sinto o mesmo, então para fugir dela eu disse que estava namorando! - Izuku sentou do lado de Bakugou na cama - ela perguntou com quem e você foi a primeira pessoa que me veio na cabeça, me desculpa!

- Agora a escola toda já tá sabendo.

- Quê??

- Você vai desmentir isso. - Bakugou disse se levantando para sair do quarto.

- NÃO! Espera, por favor! vamos fingir pelo menos por um tempo até todos esquecerem - Izuku levantou junto, segurando Bakugou pelo braço.

- Não.

- Por favor!

- Não!

- Eu faço o que você quiser!

- Na-... O que eu quiser?

- Sim! o que você quiser, por favor...

- Tá.

- SÉRIO?

- Você vai fazer o que eu quiser, a hora e quando eu quiser, qualquer coisa.

- Sim, claro! obrigado, Kacchan, você é meu salvador - Izuku disse sorrindo de orelha a orelha, realmente grato pelo amigo entrar na pequena mentira consigo. - Podemos tirar uma foto?

- Pra que? - Bakugou disse com uma pequena cara de desgosto, contragosto.

- Pra "oficializarmos"! assim não vai ser só um boato.

Bakugou pensou um pouco, revirou os olhos e concordou com a cabeça. Izuku pegou o celular e puxou Bakugou pra fora do quarto.

- Onde vamos, nerd?

- Para o jardim.

Ao chegarem, Izuku colheu algumas pequenas flores, se aproximou de Bakugou e passou os braços ao redor do pescoço dele, fingiu um beijo na bochecha colocando as flores na frente da boca, e tirou a foto.

Entrou em seu Twitter e postou a foto com a legenda com uma aliança e dois corações, um laranja e um verde.

- Prontinho, Obrigado Kacchan. - Izuku disse sorrindo, segurando as flores com as duas mãos.

- Tsc, Tá, vou voltar pro meu quarto.

Ambos voltaram para o dormitório em seus respectivos quartos, e assim terminou o dia como uma caixinha de surpresas, mas, esse era só o começo.

🌼

Vou me esforçar pra terminar essa, prometo😭

Espero que gostem, de vdd, até o próximo capítulo e me perdoem os erros!!

Friends or Lovers? [BakuDeku x KatsuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora