Já havia se passado três semanas desde que decidiram fingir o namoro, e nessas três semanas se aproximaram ainda mais.
Iam para a escola juntos todos os dias, faziam as tarefas juntos nos dormitórios, nos fins de semana era rotina um almoçar ou jantar na casa do outro.
Na escola almoçavam juntos, as vezes até esqueciam seus amigos no meio de tanto chamego.
Sempre que podiam iam para praças, sorveterias, pequenos parques, mesmo que já nem precisassem provar mais nada a ninguém, continuavam a agir daquela forma.
Os selinhos, abraços e mãos dadas em público já não era mais estranho pois haviam se acostumado, o que é uma surpresa até para o loiro, que não era muito fã de contato físico. Estavam realmente como um casal.
Por mais que Izuku gostasse de tudo aquilo, era impossível não duvidar de seus atos, não tinha certeza sobre o que sentia perante aquilo tudo. Mas para Katsuki, era como se estivesse vivendo algo incrível, do lado de alguém incrível.
Hoje era mais um dos dias em que ficavam juntos no Jardim da escola durante o intervalo. Izuku estava deitado entre as pernas de Katsuki lendo um livro, e Katsuki apenas o observava enquanto comia um pacote de salgadinhos de cebola.
- Me dá um. - Izuku pediu, sem tirar os olhos do livro.
Assim Katsuki estendeu o pacote para Izuku tirar alguns, mas ele apenas abriu a boca. O loiro sorriu vendo o menor agir como um grande bebezão e colocou salgadinhos em sua boca.
- Tá lendo o que?
- Heartstopper, é bem legal, quer um resumo?
- Diz aí.
Assim Izuku começou sua palestra sobre o livro, Katsuki nem prestava tanta atenção já que admirar o garoto de olhos verdes e lábios rosados em sua frente era mais interessante.
Se sentia até meio tarado por observar tanto a boca do menor.
Era uma tarde agradável, o sol não estava tão quente e estava até ventilado, ouvir o barulho dos outros estudantes não era um problema, sempre estavam concentrados no mundinho deles.
Parece que era tudo sobre eles.
Katsuki pensava muito sobre isso e seus pensamentos começavam a atormentar-lo.
Queria saber se Izuku chegou a sentir algo mas, mesmo que fosse um garoto deveras corajoso, sentia um certo medo em perguntar, não queria ser rejeitado.
Mesmo que tudo que eles tiveram até agora fosse por conta da mentira, o loiro gostava de ter "algo" com o esverdeado, mas pelo mesmo motivo, se sentia sufocado.
Não queria ser uma mentira, nem um segredo, nem nada, ele queria ser alguém para o Izuku. Com todos esses sentimentos ele viu a necessidade que nunca precisou.
Conversar.
Mas como poderia? a pessoa mais próxima de si era Izuku e não poderia contar seus sentimentos agora, querendo ou não, estava se sentindo afetado.
!¡
No fim da aula, tiveram seus ensaios e logo após Katsuki deixou Izuku em seu dormitório, durante o caminho de volta para seu próprio quarto, topou com Kirishima.
- Bakubrô, iae.
- Iae
Apenas se cumprimentam e seguiram andando em direções opostas, mas Katsuki parou.
- Kirishima?
- O que? - Parou de andar e olhou para trás.
- Você tem tempo?
🌼
oi gnt, daqui pra frente é só pra trás, relevem os erros e beijo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? [BakuDeku x KatsuDeku]
Fanfic- NAMORANDO? - Uraraka disse, praticamente berrou no corredor do colégio. - Exatamente - Izuku respondeu, tentando esconder o nervosismo e o desespero. - Com quem? - Uraraka rebateu, num misto de tristeza e raiva. - Com... com o Kacchan! 🌼 aproveit...