#Tudo começou numa tarde,no final da corrida de Singapura,Charles e Carlos estavam mortos de cansados e só queriam ir pro hotel onde estavam hospedados pra poder descansar.
#Assim que chegaram no motorhome Charles e Carlos vão trocar de roupa pra poder sair do Paddock e ir pro hotel.
L: Calos,eu estou morto...
C:Eu também, esse circuito foi um dos piores da temporada.
L: Não sei quem deu mais voltas até agora,eu ou a minha cabeça.
#Charles e Carlos pegam suas coisas e entram na van que os levaria até o hotel.
L:Calos,eu não tô achando minha chave em lugar nenhum nessa mochila....(Disse preucupado)
C:Como assim?... você não deixou ela no motorhome em algum lugar?
L: Não eu não tirei ela da mochila.
C: Já procurou em todos os bolsos?
L: já Calos... até nos bolsos da calça que eu tava...mas eu não tirei ela da mochila.
L:Meu Deus e agora... até que eu vou mandar fazer uma cha-
C:Fica no meu quarto, não tem problema.(Disse o cortando)
L: Não quero atrapalhar você... você tem que descansar...
C:Desde quando você me atrapalha Charles?
C:Liga pro Miguel e pede pra olharem o motorhome,mas por enquanto vamos pro meu quarto.
L: tem certeza?
C:Por que não Charles?
L:Ok então...mas se você começar a roncar eu te jogo no chão.
Pl: Talvez seja bom dormir com ele,mas vai ser um pouco estranho...
C: Não garanto nada,ainda mais cansado assim...
#Charles e Carlos descem da van e entram no hotel pra subir até o quarto de Carlos.
#Chegando lá Carlos abre a porta e espera Leclerc entrar primeiro.
L:Calos, você sempre tão cavalheiro.(Disse rindo)
C: Claro,mon amour.
C:Pode tomar banho,eu vou pedir alguma coisa pra gente comer,ok?
L: Obrigada por me deixar ficar,Calos...
C: não precisa agradecer Charles.
#Charles vai tomar banho,mas lembra que suas coisas estão literalmente trancadas no outro quarto.
L:Calooos?
C:Oi?...que foi?
#Charles sai enrolado na toalha e vai até a porta da sala.
L:Calos,me empresta uma calça?(Disse rindo de nervoso)
L:Eu só levei a calça jeans na mochila...
C: Calça de shopping?(Disse rindo)
L:Essa mesma.
C:Vem comigo vou pegar uma pra você...
L:pelo menos eu lembrei de colocar uma cueca na mochila...
C:Que bom pra você,se não eu ia fazer você usar aquela que você me deu no meu aniversário.
#(Recaptulando) No aniversário de Carlos,Charles resolveu mandar estampar uma cueca com a frase "I love my Boyfriend"com a foto dele dentro de um coração.
L:Eu ainda tô esperando a foto de você usando ela, você disse que ia me mandar.
C:Ainda não achei um "momento adequado" pra te mandar uma foto só de cueca Charles.
Pl: Qualquer hora é hora Calos.
L:Aí meu deus até parece,a gente se vê de cueca o tempo todo...mas eu vou relevar por qu-
C:Aqui, acho que essa não vai ficar tão grande...(Disse entregando um moletom cinza em suas mãos)
L: Obrigada Calos...(Disse jogando beijo)
C:Eu vou tomar banho se a comida chegar, atende o entregador eu já paguei.
L: Tá bom...
#Charles se veste com o moletom de Carlos que ficou um pouco grande,mas tudo bem...
#Charles estava no sofá mexendo no celular quando ouviu a campainha tocar.
#Charles abre a porta,mas bate de cara com Lando com uma sacola na mão.
L: Tá trabalhando de entregador agora Lando?(Riu)
N:Cade o Carlos?,Oque você tá fazendo no quarto dele?(Disse seco)
L:Eu que te pergunto oque você veio procurar aqui.(Respondeu a altura)
N: esbarrei com o entregador no elevador e disse que eu podia trazer a entrega del-
L: Você é um oferecido né, não tem condições, você faz de tudo pra ficar perto dele.(Disse o cortando)
N: Aí, só pega essa sacola.(Disse já irritado com a cara de deboche de Leclerc)
N: Só me responde oque você tá fazendo aí,por que eu não entendi até agora,eles arrumaram quartos separados pra todo mundo dessa vez...(Disse inconformado)
L:Meu Deus que garoto insuportável,eu tô aqui por que o Carlos me chamou pra ficar com ele essa noite, não posso?
#Enquanto Charles falava Lando reparou nas roupas dele e resolveu perguntar.
N: Essas roupas são suas?
L: não, são do Carlos...já que eu esqueci de pegar um moletom pra dormir, aí ele me emprestou esse.
N: Você vai dormir com ele?,é sério isso?na mesma cama?
L:sim, sim e sim também.(Sorriu debochando de Lando)
#Carlos sai do banheiro e chama por Charles.
C:Mon cher?
C:A comida chegou?
L: Tô aqui na porta com o "entregador",já tô indo...
N:Mon cher?fala sério.(Revira os olhos)
L:Ohw...ele só me chama assim,nunca tinha reparado?(Debocha)
#Lando entrega a Sacola pra Charles e vai em rumo a sala de jogos do hotel onde estavam alguns dos pilotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)
Hayran Kurgu•Esse EP de (Charlos) contara com vários curtas bromance/hot e etc. •Charles Leclerc and Carlos Sainz for Scuderia Ferrari. •As histórias não possuem ordem(de tempo ou sequência). •Todas as histórias contaram com uma coisa em comum: Tanto Charles qu...