C: Charlie, você não precisa ter ciúmes dele.
C: Você é único pra mim.
L:Calos...
L: Você sabe mesmo o que falar não é?
L:Por isso você consegue quem você quiser...
C:Charles.(O repreendeu)
C:Eu tô falando a verdade,eu nunca fiz com ninguém as coisas que eu faço com você,nunca senti por alguém oque eu sinto por você...nem eu sei explicar.
C:De todas as mulheres que eu já namorei, nenhuma delas me fez sentir assim...
L:Carlos pelo amor de Deus olha oque você tá falando... não fala essas coisas pra mim, amanhã você nem vai lembrar.
C: Charles, você nunca percebeu isso?
L:Oque Calos?
C:O jeito que a gente se olha,o jeito que o ambiente fica quanto a gente tá muito perto um do outro...quando a gente se abraça-
L:O mundo parece parar quando a gente se abraça...(Completou)
L:Eu amo abraçar você Calos,eu me sinto bem nos seus braços,eu não sei explicar também...é estranho...
C:Charles?
C:Eu acho melhor a gente ir,eu acho que já chega por hoje...
L:Eu também acho Calos, então vamos indo...
#Charles e Carlos foram caminhando em "linha reta" até chegar no hotel, assim que entraram no elevador Carlos disse:
C: Charlie,me desculpa por isso ok?
L:Pelo que Calos?
#Carlos o abraçou da cintura e começou a beija-lo como se não houvesse o amanhã, Charles ficou completamente derretido, isso era tudo que ele queria,mas sabia que era um tanto errado, já que Carlos era seu companheiro de equipe.
L:Ah,Calos...meu Deus oque você tá fazendo?(Disse ofegante)
C:Te beijando.(Disse firme)
L:Calos,a gente não pode...aqui não...
C: Então vem pro meu quarto (disse o puxando pelo braço rapidamente)
L: Calos,tá machucando meu braço...
C:Oh, desculpa Charlie...eu vou te compensar por isso querido (disse no ouvido de Charles)
#Carlos abriu a porta e Charles entrou junto com ele no quarto,Charles estava um tanto inseguro do que podia acontecer,mas ao mesmo tempo ansiava pelo que Carlos estava planejando fazer com ele...
C:Ven aca Charles...dejame hacerte feliz,solo hoy...(Sussurrou)
L:Ah Calos não faz assim...eu...
C:Te gusta no?(Disse apertando com força a cintura de Charles)
L:Ahg...Calos...não
C:Me quieres o no Charles?
L:És óbvio que te quiero Calos (disse falhado)
C:Entonces ven,ven hacia mi Charles...(Disse se sentando na cama e tirando a blusa de moletom)
#Charles estava estasiado pelo álcool e por aquela situação, seu raciocínio estava lento,mas mesmo assim ele caminhou até Carlos que o olhava com os olhos de um predador faminto...
C:Sientate.
#Charles se sentou no colo de Carlos que rapidamente tirou sua blusa e jogou em algum lugar do quarto escuro.
#Charles e Carlos deram início q um beijo tão quente quando o verão de Miami, não demorou muito pra que Charles notasse a ereção de Carlos abaixo de suas pernas.
L:Calos...(Disse manhoso)
#Carlos se recostou pra trás se deitando na cama enquanto Charles ficava sobre ele ajoelhado.
#Charles começou a pressionar a ereção de Carlos enquanto se mexia lentamente pra frente e pra trás...
C:Owh,Charlie assim você vai acabar comigo...
C:Vem aqui.
L:Calos,deixa eu fazer uma coisa...vem pra beirada de novo...
#Charles tirou a calça de moletom e se ajoelhou na frente da cama entre as pernas de Carlos,dava pra ver nitidamente todo o estrago que ele tinha feito no espanhol.
C: Charlie,oque você tá pensando em fazer?(Sussurrou)
#Charles já consumindo pelo calor do momento não pensou duas vezes em baixar a calça os boxers de Carlos e levar seu pênis até a boca...
C:Charlie, você é um pervertido sabia...(Disse e enquanto Charles o chupava olhando em seus olhos)
C:Owh...Charlie se continuar olhando assim pra mim só vai tornar as coisas piores...
#Não demorou pra que Charles se cansasse e subisse de novo na cama, obviamente Carlos não ia esperar ele retomar o fôlego.
C:Charlie,como você quer fazer?
L:Calos...eu...eu não sei,como você quiser,mas vai devagar comigo...
C: Até onde eu sei você já fez isso antes não foi?
L:Ah...faz um tempo Calos,mas...olha o tamanho disso, você vai acabar comigo de qualquer jeito...
L: Amanhã eu vou chegar mancando no Paddock.
#Carlos resolveu fazer com Charles de quatro, jeito que talvez fosse menos dolorido pra ele...ou não.
#Carlos penetrou Charles bem de vagar,mas já estava consumindo pela vontade de foder ele como uma putinha, então não demorou pras envestidas lentas ficarem cada vez mais fortes e rápidas.
L:Ohw...ohw Ca-calos...vai de vagar, você tá m-me machucado muito (disse completamente sem fôlego)
C: Charles você implorou por isso, agora aguenta até o final.(Disse no ouvido do Monegasco)
L: A-aí Calos,caramba... n-não não...ohw
#Após mais alguns rounds Charles já estava pedindo a Deus que Carlos também se cansasse,o que parecia não acontecer...
L:C-calos,por favor chega...eu não aguento mais...eu imploro para...para por favor
#Carlos acabou gozando dentro de Charles pela 4° vez na noite,3 finalmente se deitou do lado de Charles,quem não se lembrava nem do próprio sobrenome.
C:Ohw,Charlie, você tá bem?
L:Calos eu não tô sentindo minhas pernas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)
Fanfiction•Esse EP de (Charlos) contara com vários curtas bromance/hot e etc. •Charles Leclerc and Carlos Sainz for Scuderia Ferrari. •As histórias não possuem ordem(de tempo ou sequência). •Todas as histórias contaram com uma coisa em comum: Tanto Charles qu...