#Era fim do GP de Monza e Charles tinha saído campeão,com Carlos em 4° lugar mesmo depois de um acidente com o Checo a Ferrari estava em festa,em meio aos milhares de fans, fotógrafos e a equipe,o Monegasco e o espanhol estavam em extasi de alegria e orgulho.
#Saindo do pódio chamaram Charles pra tirar fotos,no meio da sessão Arthur e Carlos chegaram com Léo o cachorrinho de Charles...
A:Vai lá Carlos,leva o Léo e tirem uma foto de família pra mamãe colocar no porta retrato da estante...(Disse rindo)
#Carlos estava tão,mais tão feliz por Charles que se ele estava ou não no pódio ou até mesmo o seu acidente não importavam nem um pouco...
L:Calos...vem(disse o chamando)
#Carlos pegou Léo e foi até Charles que segurava sorridente o troféu de Monza...
#Nessa mesma hora Lando e Piastri chegaram na área dos patrocinadores onde estavam tirando as fotos...
A: Aí que amorzinho gente...Léo e os papais dele, só faltou o Ollie pra completar a família.(Disse rachando de rir)
#Charles entregou o troféu pra Miguel e abraçou Carlos com Léo nos braços...os repórteres e a imprensa não perderam tempo...
#Charles olhava pra Carlos e via o orgulho nos olhos do espanhol...aquilo enchia seu coração...os dois estavam finalmente se entendendo depois de péssimos messes...
#Enquanto isso,do outro lado,tínhamos um Lando totalmente decepcionado e revoltado com o terceiro lugar...ele estava se sentindo péssimo,mas não só por ter perdido,mas por não ter conseguido tirar a vitória de Charles.
#Ver Carlos tratar o monegasco daquela forma tão doce e meiga o consumia por completo,ele queria estar no lugar de Charles...
#Carlos acabou esbarrando com Lando na saída dos patrocinadores,ele ainda estava com Léo no colo,o cachorrinho amava ele como se realmente ele fosse seu outro pai...
#Assim que Léo viu o Lando ele começou a latir e ficar inquieto...mas Carlos o acalmou.
N:Bom, parece que nem o cachorro dele não vai com a minha cara.
C:Ele deve estar estressado com essa multidão Lando...como você tá?
N: Péssimo...esse GP foi uma droga.
C:Lando, você pelo menos ficou no pódio...3° lugar acumula bastante pontos...
N: É né...(Disse cabisbaixo)
#Charles acaba se aproximando de Carlos e Lando.
L:Ah...oi Lando... parabéns pelo pódio, você fez uma ótima corrida.
N:Oi Charles... obrigada, parabéns pra você também...(Disse nitidamente em um tom falso)
#Charles detestava a cara de deboche de Lando, qualquer oportunidade de marcar território com o britânico era indispensável.
#Charles brinca com Léo no colo de Carlos e diz:
L: Acho que vamos ter que mudar seu sobrenome Léo...parece que você arrumou outro pai...(Disse rindo pra Carlos)
N:...(Olhou com cara de nojo)
C:Bom,ele vai poder escolher entre vários.(Sorriu pra Charles)
N:... Então vocês dois estão namorando ou algo do tipo?(Disse inconformado)
C:Bom...por enquanto não confirmamos nada...
L:...
N:Charles já quer até colocar seu sobrenome no cachorro dele,imaginei que estivessem pelo menos namorando.
C: Não é tão fácil assim Lando...
L:Eu tô só brincando com o Calos... não precisa ficar com ciúmes Lando...arruma um cachorro e coloca o sobrenome do Oscar nele.
N:Eu não gosto de cachorro.(Disse saindo)
L:Que moleque amargurado... não consegue ficar feliz nem pelo próprio companheiro de equipe...(Sussurrou)
C: Charlie... não deixa a energia ruim dele estragar seu dia...(Disse o abraçando)
L:Eu vou tentar Calos...(Disse dando um Selinho no espanhol)
#Charles e Carlos tinham que passar por uma multidão de fans pra mais fotos e autógrafos...
#Eles já tinham trocado de roupa e entregado Léo pra Arthur...
#Assim que os dois pararam pra mais um round de flashes,as fans da enorme bancada começaram a gritar: Beijo,beijo,beijo...
#No começo do ano Carlos tinha se separado,e logo depois Charles terminou seu relacionamento,os dois brigaram por diversos motivos mas agora estavam mais unidos que nunca e isso era nítido,na internet tinham várias notícias e fotos dos dois mais próximos que o normal...Charlos estava no top 1 assuntos da fórmula1,o relacionamento dos dois pilotos sempre foi badalado...
C:Aqui não... não podemos...(Gritou enquanto ria)
L:Ah... só um beijinho Calos...
#Quando Charles disse isso a multidão inteira foi a loucura,os gritos ecoavam pelo Paddock inteirinho, até os membros da equipe da Ferrari estavam torcendo pelo beijo dos dois...Andrea o treinador de Charles estava aos berros: Beija, Beija,Beija
C:Até você Andrea?(Gritou)
Ad:Eu sou 100% Team Charlos(gritou)
#Carlos abraçou o monegasco pela cintura se aproximando dele, fazendo com que a multidão berrase mais ainda...
L:Calos...
C:Charlie...(Disse olhando nos olhos do Monegasco)
#O espanhol se aproximou de Charles,que segurou seu rosto e o beijou...o monegasco fechou os olhos e os dois deram início a um beijo rápido porém tão apaixonado como o de uma novela mexicana...
#Os gritos da multidão eram insurdesedores,Vasseur estava sem entender nada até chegar na área onde os dois estavam e se deparar com seus pilotos no meio de um beijo frente a uma tonelada de câmeras...
#Charles estava da cor de um pimentão, Carlos olhava pra ele sorridente...os dois deram as mãos e acenaram pros fans enquanto saiam em meio aos flashes das câmeras...
#Assim que chegaram no motorhome Vasseur estava lá esperando por eles...
F: Vocês dois enlouqueceram?
C: Lá vem...
M: Caramba gente,do nada assim,sem nem avisar...meu Deus...o tanto que isso vai render...
Ad:Haha...vai ficar pra história esse GP de Monza...
L:...eu...eu... não sei que dizer...meio que eu e o Calos...a gente...a gente tá namorando eu acho...
C:E...a gente tá namorando...eu sei que isso vai render muito assunto,muita polêmica,mas a gente vai lidar com isso, não se preocupem.(Disse o abraçando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)
Fanfic•Esse EP de (Charlos) contara com vários curtas bromance/hot e etc. •Charles Leclerc and Carlos Sainz for Scuderia Ferrari. •As histórias não possuem ordem(de tempo ou sequência). •Todas as histórias contaram com uma coisa em comum: Tanto Charles qu...