•Marks of Love

111 7 8
                                    

#Era dia de treino livre e Charles se encontrava um pouco indisposto graças a noite anterior...

#Na qual ele e Carlos se divertiram bastante bebendo e mais ainda na cama do hotel onde estavam...

#Charles chegou ao padock mancando um pouco e com cara de quem não tinha dormido uma hora se quer na noite anterior...mas Carlos pelo contrário estava andando rindo atoa atrás dele.

D:Deus do céu Charles... consegue chegar andando no carro ou quer umas muletas?

G:Oque aconteceu garoto?

L:...

D:Pela cara do Carlos vindo ali atrás já dá pra saber né George.

C:Por que no te callas?

V:Meu Deus Carlos,da próxima pega leve com ele,ele precisa das pernas pra correr...

H:Oque tá acontecendo gente?

O:O Leclerc passou a noite inteira dando e agora tá assim todo quebrado... só isso.

H:Meu Deus (disse surpreso)

L:Vai pro inferno Esteban.

#Assim que a corrida acabou Lando foi até o motorhome da Ferrari pra poder falar com Carlos  que tinha ficado em 3° lugar na classificação,para poder parabenizar ele...

N:Carlos?

C:Ah,hola Lando,como va?

N:Eu tô bem...e você parece melhor ainda não é...

N: Parabéns por hoje você foi incrível.

C: Obrigada Lando(disse sorrindo)

#Carlos estava tirando o macacão da Ferrari, enquanto Lando reparou em seu pescoço que estava repleto de marcas de chupões.

N:Pelo visto a noite foi boa em Carlos.

C:Por que você diz?...pelo Charles?

N:Oque tem o Charles?

C:Ah,nada...os meninos que estava-

L:Oi Lando(disse com um sorriso sarcástico e falso)

N:Por que você tá andando assim pelo padock todo em?

N: você se machucou ontem?

L: Pergunta pro Carlos...ele vai saber o porque.(Disse saindo do motorhome.

#Lando ligou os pontos rapidamente...

N:Carlos?

C:Oi?(Disse assutado)

N: Você tá dormindo com o Charles,e sério isso?

C: É... acho que não é novidade pra ninguém aqui.

N:Pra mim é, caramba...eu...

N:Tipo,ele é seu parceiro de equipe...e...esquece.(disse já com os olhos cheios de lágrimas)

C:Ah,Lando por favor,eu sei bem disso tudo, não precisa me lembrar.

#Carlos saiu um pouco estressado do motorhome deixando Lando lá falando com as paredes.

N:Eu,eu não acredito nisso...como ele?...

N:Meu Deus oque aquele Monegasco tem que eu não tenho?(Disse já choroso)

N:Ele nunca nem se quer me deu oportunidade pra isso...nunca me tratou como ele trata ele...

N:Sempre a mesma história..."irmão mais novo que eu nunca tive"...que inferno meu Deus.(desabou em choro saindo do motorhome da Scuderia)

50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)Onde histórias criam vida. Descubra agora