•Reunião

126 8 0
                                    

#Era uma sexta feira a tarde e Charles e Carlos estavam indo pra uma reunião com alguns associados da Ferrari.

#Chegando na sala, Charles e Carlos se surpreenderam,a sala era como a de uma faculdade,os balcões fechados na frente em formato de escada e a área de apresentação logo em baixo.

#Dessa vez o foco não era eles,os advogados,associados e representantes iam discutir e assistir sobre novos projetos e etc.

#Charles e Carlos se sentaram lá em cima lado a lado bem próximos e escondidos atrás de fileiras de homens de terno...

L:Calos... isso vai demorar tanto...eles vão falar por horas...eu tô com tanto sono...(sussurrou)

C:Eu também não queria vir,mas que escolha nós tivemos Charlie?(Sussurrou)

#Passou-se quase meia hora de reunião e Charles estava quase dormindo no ombro de Carlos...

#O espanhol adorava provocar Charles só por diversão, então ele resolveu colocar a mão bem na coxa do monegasco e apertar um pouco...

Pl:Calos...oque você tá fazendo?(Pensou confuso e com muito sono)

Pc:Que coxas em baby... tá uma delícia isso aqui...

#Charles estava literalmente cochilando quando sentiu a mão de Carlos subir um pouco mais...

Pl:Calos...oque você quer aí?...

L:Calos...

C:Que fue Charlie?

L:Que haces?

C:Eu só tô te fazendo um carinho baby...(Disse apertando a coxa do monegasco)

L:Calos...sem gracinha,se comporta... tá cheio de gente aqui...(Sussurrou)

C: Não dá pra ver...o balcão e fechado...

L:Calos...no...

#Carlos estava adorando agarrar as coxas de Charles,ele estava começando a ficar um pouco excitado com aquilo...

C:baby...se você quisesse me masturbar agora mesmo ninguém ia nem ver...(Sussurrou no ouvido de Charles)

L:Eu não vou fazer isso Calos... você ficou maluco?(Sussurrou)

C:Eu sou maluco por você mi Charlie...(Sussurrou)

L:Para com isso...

#Passaram mais 10 minutos e Carlos estava começando a ficar inquieto...

L:Calos...que fue?

C:Eu tô ficando excitado e a culpa e sua Charles.

L:Eu não fiz nada... você que ficou me provocando.(Sussurrou)

C: Você que me provoca com essas coxas gostosas... são tão sexy...(Sussurrou)

#A reunião estava finalmente acabando,os fornecedores estavam prestes a se levantar...

L:Calos...e melhor a gente ir...antes que você fique pior...

C: Também acho...vamos...(Disse se levantando bem devagar)

#A reunião não tinha nada a ver com os dois,era sobre o financeiro da Ferrari e etc,foi como uma punição que o Vasseur colocou nos dois... então não tinham problema eles saírem pouco antes de acabar.

#Os dois foram correndo pro carro, literalmente rezando pro pior não acontecer...

#Carlos e Charles entraram no carro que estava no subsolo do prédio,Carlos ligou o carro rapidamente deixando Charles surpreso...

L:Oque você vai fazer Calos?

C:Passa pro banco de trás que você vai descobrir jaja...

L:Caloooss...

C:Nem vem.

#Carlos estacionou o carro bem escondido atrás de uma das pilastras do prédio,quase não dava pra ver, além de que ele tinham mandado colocar vidro espelhado naquele carro em específico.

C:A melhor coisa que eu mandei fazer foi espelhar esses vidros...(Disse passando pro banco de trás)

L:Calos...você é um pervertido sabia?

C: Você que me deixa assim...(Disse se aproximando de Charles o puxando pra um beijo)

#Charles e Carlos começaram a se beijar bem lentamente...um beijo bem quente e apaixonado...

#A mão boba de Charles acabou descendo até o cós da calça do espanhol...

C:¿Lo quieres?

L:...

C:Si quieres es todo tuyo baby...

#Charles abriu a calça de Carlos e dava pra notar nitidamente a ereção do espanhol...

C:Mira como me dejaste...(Sussurrou)

L:Eu não fiz nada,eu tava quietinho Calos...

L: Você que ficou com essa mão boba apertando minhas coxas...

C:Ah...essas coxas são uma delícia...eu comecei a imaginar essa pernas em volta do meu pescoço enquanto eu te fodo bem gostoso...(Sussurrou)

L: Aí você ficou excitado assim?(Sussurrou)

C: Só de lembrar de como você fica sexy sem roupa eu já fico excitado... nessa posição então...

L:Vem Calos, senta aqui...deixa eu te fazer feliz.

#Carlos se sentou no banco e Charles se ajoelhou entre suas pernas e começou a chupar a ereção de Carlos bem de vagar...o espanhol gemia de prazer...

C:Cariño, eres genial en esto...(Sussurrou)

L:lo se...(Disse sorrindo)

50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)Onde histórias criam vida. Descubra agora