#Era final de corrida no Grid,os pilotos vencedores estavam descendo do pódio e indo pro motorhome se trocarem.
#Carlos ficou em segundo lugar atrás de George,com Piastri em terceiro.
#Leclerc sofreu um acidente na classificação no dia anterior,e infelizmente seu carro deu problema na primeira volta,fazendo com que ele ficasse na 18° posição.
#Charles estava arrasado,ele estava literalmente encolhido no sofá do motorhome desabando em lágrimas...
#Assim que pode Carlos foi literalmente correndo pro motorhome pra ver como Charles estava.
C: Charles?
L:Oi Calos...
#Charles se levantou desconsolado e o abraçou.
L:Meus parabéns, você foi incrível hoje,queria poder ter estado mais perto pra ver...
C: Charles...obrigada...vem aqui... (disse o puxando em direção ao sofá)
#Carlos se sentou e Leclerc ficou quase em seu colo o abraçando fortemente enquanto contava pra Carlos oque tinha acontecido.
#Não demorou muito pra que Lando aparecesse no motorhome da Ferrari atrás de Sainz.
#Assim que Lando apareceu na porta Charles o avistou.
#Lando ficou imóvel quando viu os dois abraçados de tal forma dentro do motorhome com a equipe toda se movimentando pelo padock.
#Charles não pensou duas vezes em marcar território com Carlos.
#Charles esfregou o rosto no pescoço de Carlos pedindo carinho,e obviamente Carlos não exitou em passar a mão por seus cabelos enquanto o apertava mais ainda.
#Charles levantou a cabeça e abriu um sorriso maldoso e sarcástico pra Lando,que foi em bora no mesmo instante.
C:Oque foi Charles?
L:Nada Calos... só doeu meu pescoço
#Enquanto Lando ia voltando pro motorhome da McLaren ele se deparou com o irmão mais novo de Charles, Arthur.
N:Eai Arthur,como vai?
A:Oi Lando...eu tô péssimo,mas e você?
N:Eu imagino,foi uma pena oque aconteceu com o Charles.
A: Você tava no motorhome da Ferrari?ele tava lá?
N:Sim,eu fui ver o Carlos pra parabenizar ele,ele saiu literalmente correndo do podium pra ver como o Charles tava.
A:Com certeza ele tava mais preucupado com meu irmão do que com a própria vitória...eu não entendo aqueles dois.
N: Você acha que eles tem alguma coisa?
A:Que pergunta Lando.. é claro que eles tem alguma coisa...
A:eu até gosto do Carlos, mais meu irmão faz gato e sapato dele,ele é muito bobo...
N:Como assim,seu irmão fica com outros homens além dele então?
A:Não, não ele não fica,e só que o Carlos faz tudo por ele, literalmente trata ele como se fosse um príncipe,e as vezes eu sinto que o Charles não valoriza muito isso, sabe?
A:Mas eu sei que o Charles ama ele com todo o coração,Carlos é literalmente a pessoa favorita dele.
N: Você não acha estranho a relação deles?
A:Bom,os dois são homens né,mas o pior é que eles parecem combinar tanto... acho que não,eu até me acostumei a ver o Carlos com ele assim...
N: entendi...(Disse cabisbaixo voltando pro motorhome da McLaren)
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERMELHO FERRARI(Charlos)
Hayran Kurgu•Esse EP de (Charlos) contara com vários curtas bromance/hot e etc. •Charles Leclerc and Carlos Sainz for Scuderia Ferrari. •As histórias não possuem ordem(de tempo ou sequência). •Todas as histórias contaram com uma coisa em comum: Tanto Charles qu...