009

219 27 1
                                    

                      CAT ODIAVA BEiSEBOL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      CAT ODIAVA BEiSEBOL. DESDE QUE CHARLIE tentara ensiná-la a jogar quando ela era criança, mas Cat tropeçou ao correr, quebrou o braço e perdeu um dente de leite.

Ela odiava principalmente porque foi graças a esse jogo que o dente dela desapareceu e ela nunca teve a chance de deixar debaixo do travesseiro para a Fada do dente.

Era difícil achar coisas da qual ela odiava.

Por isso, quando Charles disse que sua família faria um jogo de beisebol no dia dia seguinte da visita de Bella, ela riu, uma risada honesta, e disse que ficaria com seu pai. Os dois não passavam um tempo juntos parecia anos.

Pouco depois do café da manhã, Cat estava fazendo o dever de casa na mesa da cozinha com Charlie ao seu lado, mexendo na espingarda de novo. Bella apareceu atrás da dupla com uma latinha de cerveja e uma de refrigerante.

— Eu trouxe outra para você.

— Obrigado.

Ela deixou a lata de refrigerante na frente de Cat, que agradeceu.

— Tenho um encontro com Edward Cullen — Bella anunciou de uma vez. Cat parou de escrever no mesmo instante.

— Ele é velho demais para você — ralhou o Swan mais velho. Cat quase riu, foi quase a mesma coisa que ele disse para ela quando conheceu Charles.

— Nós dois somos do penúltimo ano — Bella o corrigiu. Tecnicamente, o pai delas não estava errado. — Pensei que gostasse dos Cullen.

— Pensei que não gostasse dos rapazes da cidade.

Touché. Charlie e Cat tomaram um gole de suas bebidas ao mesmo tempo.

— Edward não mora na cidade — Bella respondeu. — Tecnicamente.

Ele lançou a ela um olhar de desdém enquanto deixava sua lata de cerveja em cima da mesa de novo.

— Espere... — ele parou. — Quem é o Edwin?

— Edward, pai — Cat corrigiu gentilmente, os olhos voltando rapidamente para o seu caderno. Ela sabia que seu pai estava errando de propósito.

— Edward é o mais novo, aquele de cabelo castanhoavermelhado.

— Ah, bom. Este Edwin é seu namorado?

— É Edward, pai — foi a vez de Bella corrigir, visto que ele ignorou a outra filha.

— Ele é?

— Mais ou menos, eu acho. E de qualquer forma, ainda é uma fase meio inicial, sabe? Não me constranja com toda aquela conversa de namorado, está bem?

— Quando é que ele chega?

— Ele está lá fora — Bella respondeu de forma apressada.

— Está? — Charlie franziu a testa para a porta.

IRIS | twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora