tá nos melhores amigos

1.6K 71 78
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sasuke era um exibicionista nato.

Todos sempre souberam disso.

Ele amava mostrar o seu corpo, as suas belas curvas acentuadas, o cabelo curto e brilhoso, absolutamente todo o seu corpo o encantava, costumava estar sempre muito bem arrumado, cheiroso e elegante, pescoços viravam apenas por ele chegar no cômodo.

Sasuke adorava isso.

Seus amigos sabiam disso ainda mais.

Principalmente depois que conheceu Naruto, sendo o "casal do campus" eram vistos como adoráveis, um sendo o completo oposto do outro.

Sasuke tendo os ombros largos, o ego enorme, nariz empinado e curvas acentuadas, notas impecáveis e uma postura - tanto social como física - perfeita fora aqueles olhos negros e a pele macia, branquinha como leite em uma forma estranha de exalar pureza.

Naruto era alto, loiro com olhos azuis e a pele morena, traços bem notáveis e marcantes, parecia bem desleixado, não media muito as suas palavras e céus, só Deus sabe o quanto amava inflar o ego de seu garoto.

Talvez a primeira vez que seus amigos tenham pensado "nossa, o Sasuke é exibicionista!" Foi na madrugada de uma sexta feira.

Deveriam ser para lá das duas da manhã, seus amigos estavam pesadamente alcoolizados, com toda a certeza mais para lá do que para cá então talvez não possam ter tanta certeza, mas, mesmo assim, alguns - vulgo metade do grupo - juram - apenas para eles mesmos já que jamais falariam aquilo em voz alta - de pé junto que viram Sasuke subindo em cima do namorado no sofá, o viram abaixar as calças e beijar o loiro, logo depois o barulho do móvel rangendo e os gemidos engasgados dos dois poderiam ser escutados por todo o apartamento.

A próxima vez tiveram a mais absoluta certeza.

Shikamaru e Sakura haviam acabado de passar no apartamento dos dois, assim como normalmente fariam as suas saídas noturnas.

Shikamaru parou no sinal, abriu a janela e ascendeu o seu cigarro para tentar dispersar o cheiro de sexo que estava dentro de seu carro, Sakura se olhava no retrovisor retocando o glos sem ligar para os outros dois que balançavam o carro no banco de trás.

"Eu não quero ver sequer uma gota de porra no meu banco"

Foi tudo o que Shikamaru disse.

E aparentemente, aquela exibição não iria parar tão cedo.

Eles estavam tomando cada vez mais liberdade, está bem que já era claro que o moreno era totalmente adepto e praticamente do sexo em público, mas ao ponto de terem que ver os dois transando enquanto os encaravam nos olhos, talvez tivessem ido longe de mais ao ponto de sequer ligarem mais.

Shikamaru cansou das vezes em que foi visitar o loiro e tudo que recebeu em resposta ao bater na porta de seu quarto foi apenas um "calma aí, eu tô quase gozando" eles definitivamente não tinham vergonha alguma, nem sequer pariam dois adultos que namoravam a mais de seis anos, estavam mais para dois adolescentes com os hormônios a flor da pele e sem qualquer controle sobre os próprios paus.

Exibicionista Onde histórias criam vida. Descubra agora