Caso ainda não tenham reparado ou eu quem não deixei claro o suficiente, o Sasuke é sim trans, não estou usando isso como fetiche ou algo assim, apenas deixando a minha cabeça paranóica tomar conta dos meus dedos e deu nisso aí.
Lembrando que cada pessoa é individual, ou seja, tem as suas peculiaridades e as autenticidades, assim como os seus gostos e confortos são diferentes.
Assim como existem pessoas trans que não utilizam de forma alguma, que não se sentem confortáveis com coisas de seu gênero biológico (macho e fêmea que serve apenas para decidir quem tem pau e buceta) também tem aqueles que não se importam e até os que gostam, neste capítulo em específico, ele usará sim uma sainha, caguei.
Em momento algum será tratado como uma garota ou com apelidos no feminino.
Como não tenho o conhecimento para descrever exatamente a transição e uso de hormônios não irei o fazer.
Boa leitura.
- e lá vão eles de novo - Shikamaru revirou os olhos rindo - são uns tarados mesmo - acompanhou pelo retrovisor quando os beijos que rolavam no banco de trás de seu carro saíram de simples selinhos para algo mais profundo com as duas línguas girando em sintonia.
- eles não enchendo o saco e fazendo muito barulho, caguei - Sakura deu de ombros enquanto mexia em sua bolsa - me dá - virou o retrovisor para seu próprio rosto.
- ei! Eu preciso disso ai, sabia? Quer que eu bata o carro sua maluca? - o Nara reclamou.
- como se fossemos sair desse trânsito por agora - apontou para os carros que estavam parados ao redor dos quatro - e eu preciso me arrumar para ver a minha morena.
- a "sua morena"? Tá falando daquela amiga do Naruto que você não consegue nem falar um "oi" sem parecer uma cabrita?
- cala a boca seu viado, como se você nunca tivesse ficado nervoso perto de mulher bonita - empurrou o ombro do amigo antes de abrir a sua máscara de cílios - e ela vai sim casar comigo, ela só não sabe ainda.
- que bom que você é sonhadora - tentou se concentrar unicamente na rosada ao seu lado e nas coisas que ela passava na cara - mas voa mais baixinho, urubu não consegue respirar na camada de ozônio. Inclusive, eu só fico nervoso perto da minha mulher.
- maconheiro, filho da puta. - ela riu empurrando seu braço e o clima agradável teria continuado caso não tivessem escutado um gemido no banco de trás.
- mas que porra vocês estão.. - tão rápido quanto olhou para trás o Nara voltou a olhar para frente totalmente traumatizado - Sakura.. arranca os meus olhos, por favor.
- ué migo, o que foi? - largou o pincel de sua sombra para encarar o banco de trás - caralho Naruto, tá andando armado? - riu alto ao ver a cena com os seus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exibicionista
ФанфикQue se exibe em exagero; que se mostra em demasia. [Psicologia] Que pratica o exibicionismo, mania de exibir as partes sexuais.