- porra, que sede..- a perolada murmurou sonolenta ao acordar no meio da madrugada, empurrou a cabeça de Sakura que estava sobre seu ombro para poder se sentar no chão - que caralhos.. - aparentemente naquela sala parcialmente escura, os únicos acordados eram si mesma e Sasuke que estava ao lado de Naruto.
O relacionamento dos dois não era segredo para ninguém e chegou até mesmo a achar fofa a forma que ele estava ao lado do loiro totalmente desacordado, ele enchia a bochecha gordinha de beijos rápidos enquanto fazia um carinho em seu peito aproximando os lábios da boca do loiro
Era fofo, ao menos foi até o outro corresponder.
Os selinhos foram devolvidos e logo pôde perceber que aquele carinho não era nenhum pouco inocente, Sasuke arrancou a blusa do namorado de uma vez quando viu que ele já havia acordado, logo após a sua teve o mesmo destino no chão.
Naruto sorriu totalmente bêbado de sono ao ter o garoto sobre seu colo, Naruto arrancou o short do namorado e Hinata teve que coçar os olhos desacreditada da visão que estava tendo.
Os shorts de Sasuke bateram diretamente na cara de Shikamaru que estava deitado de qualquer forma por cima do peito de Kiba, o moreno retirou o tecido da cara confuso, se sentou, encarou os dois homens quase transando descaradamente em frente a eles antes de encarar uma Hinata totalmente em choque.
- com o tempo a gente se acostuma - foi tudo o que disse antes de rir e se jogar para trás dormindo quase que instantaneamente.
- eu só posso estar muito bêbada - se levantou tonta se apoiando na mesa de centro tomando cuidado para não pisar nos corpos que estavam espalhados pela sala tentando se focar unicamente em beber água na cozinha, só podia estar alucinando.
Pegou o copo no armário e o encheu de água gelada, o virou uma, duas, três vezes e aquelas imagens não parava de deixar as suas bochechas quentes, eles não tinham vergonha na cara?
O encheu uma última vez antes de ir encher o litro com mais água para o colocar para gelar.
Da cozinha conseguia escutar perfeitamente os gemidos abafados e os tapas doloridos que o loiro deixava sobre a pele do namorado, estava quase para interromper o momento dos dois - e de todos do grupo já que eles não faziam a mínima questão de deixar aquilo em privado - para perguntar onde o loiro havia comprado aquele sofá porquê ele com toda a certeza era altamente resistente e serviria perfeitamente para as madrugadas que passaria pulando em meio a surtos sobre ele enquanto assistia os seus Doramas na televisão.
- naru.. - ouviu o amigo gemer de forma trêmula, mais alguns impulsos e finalmente pôde ouvir os ofegos satisfeitos dos dois e os gemidos aliviados denunciando o fim do orgasmo.
Mais um barulho molhado fez eco no lugar silencioso e algumas palavras ditas em voz baixa e claramente excitadas e cansadas, respirou aliviada, eles finalmente haviam acabado aquilo, e afinal, por que estavam cochichando naquele momento se já haviam feito todo aquele barulho antes?
Poderia enfim dormir em paz.
Um riso escapou de sua garganta, o quão improvável era aquela situação? E o pior, todos estavam agindo como se vissem aquilo todos os dias de forma totalmente natural, está bem que quase sempre eles faltavam se comer em frente a todos, mas daquela vez haviam mesmo o feito e ninguém fez absolutamente nada, inclusive si mesma que ao invés de surtar e os chutar até que se separassem resolveu apenas se levantar para ir beber água.
- boa noite - Sasuke desejou ao entrar na cozinha totalmente descabela,do sem blusa vestindo apenas o short folgado e curto de antes, já estava se acostumando a o ver daquela forma pelo jeito natural e desinibido que o garoto se portava.
- boa noite, você estava sendo espancado? - perguntou bem humorada o vendo roubar seu corpo de água o virando de uma vez antes de se sentar em uma das cadeiras que estava ao redor da mesa de jantar.
- sim, por dentro. - ele penteou os cabelos com os dedos os fechando em um rabo de cavalo entre os dígitos, e com a mão livre abanou o próprio rosto, as bochechas pálidas e redondas estavam vermelhas, não de vergonha, apenas por ter acabado de dar.
- exibicionista.
- não sou.
- descarado.
- isso eu não posso negar.
🚗🤡😗
Sim gente, eu tô no cio.
Alguma boa alma saberia responder isso aqui? Eu sou uma vergonha em matemática, mandou foto do cu da minha amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exibicionista
FanficQue se exibe em exagero; que se mostra em demasia. [Psicologia] Que pratica o exibicionismo, mania de exibir as partes sexuais.