terceira exibição

530 39 0
                                    

- cadê o Naruto e o Sasuke? - Hinata perguntou mas logo se tocou do quão inocente estava sendo com aquele questionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- cadê o Naruto e o Sasuke? - Hinata perguntou mas logo se tocou do quão inocente estava sendo com aquele questionamento.

- e você ainda pergunta? - Shikamaru debochou risonho - pelo menos dessa vez eles não fizeram na nossa frente.

- milagre mesmo, eu já estava me acostumando a ver o Sasuke sentando no pau dele na nossa frente - a rosada jogou as sacolas com cerveja sobre a mesa.

- da última vez que os vi, o Naruto estava falando alguma coisa sobre óleo e motor. - Kiba roubou um torresmo correndo para perto da morena antes que levasse um tapa de Shikamaru.

- sei bem o óleo de motor que eles estão indo trocar - Sakura riu alto abrindo a primeira latinha da tarde - bora meu povo, essa churrasqueira não vai se acender sozinha.

- pode deixar que eu acendo Saky - a morena pegou o saco de carvão tomando a frente do grupo.

- pode deixar que eu faço Hinata, não seria bom que sujasse as suas belas mãos com carvão - Kiba foi atrás da mulher sendo seguido por Sakura que agarrou o seu pescoço com o braço até que estivessem os dois no chão, Kiba completamente nocauteado e a menor com um sorriso ameaçador.

- seu talarico, raspa canela.

- toda sua, ela é toda sua - o homem tentava se soltar dando rápidos tapinhas no braço que enrolava seu pescoço, já estava ofegando e ficando cada vez mais sem ar.

- vocês poderiam.. - a morena se virou para onde os amigos estavam ficando confusa ao ver dois deles no chão.

- eu te ajudo. - Shikamaru passou por cima dos dois corpos com óleo e papel em mãos.

- muito obrigado Shikamaru - a mulher aceitou de bom grado empilhando o carvão com a bolinha de papel coberta por óleo no meio.

- tudo bem, e se quer um conselho, não olhe para lá - Shikamaru avisou e saiu apontando para trás deixando a garota confusa quando se retirou.

E por qual razão ela não olharia? De frente para a área de churrasco apenas havia a pequena garagem do Uzumaki onde ele guardava o carro antigo pelo qual tinha um enorme apego emocional.

Finalmente entendeu o motivo do apego.

Em frente a sua vista estava o loiro, entre as suas pernas e em cima do capô do carro empoeirado: Sasuke.

Eles se beijavam sem se importarem se seriam vistos ou não.  Talvez até torcessem para que fossem observados.

Sasuke apertava a bunda do loiro entre os dedos enquanto o seu corpo era lentamente deitado sobre o capô do carro.

- Naru.. - escutou o gemido do moreno quando ele foi virado de uma vez e naquele momento a sua bunda que era apertada, a regata branca era levantada até em cima deixando a barriga macia ser pressionada contra o carro que já tinha perfeitamente o formato de seu corpo por todas as outra vezes que já havia sido fodido naquele mesmo lugar.

Exibicionista Onde histórias criam vida. Descubra agora