Quarta, quinta, sexta, sétimo andar?

616 31 11
                                    

- nós só vamos subir quando estivermos todos juntos! - Naruto decretou cruzando os braços, batendo um pé de forma repetitiva no chão e fazendo biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nós só vamos subir quando estivermos todos juntos! - Naruto decretou cruzando os braços, batendo um pé de forma repetitiva no chão e fazendo biquinho.

- vocês até que são bem unidos para participantes de uma orgia - a recepcionista comentou bem humorada após entregar a chave do quarto para o loiro.

- não é isso não moça - Shikamaru se desesperou pela mínima possibilidade de alguém pensar que poderia vir um dia a transar com aquele loiro ao seu lado.

- não precisam se constranger, eu vejo isso aqui todos os dias, vem de cinco, seis, mas tenho que avisar que o máximo de pessoas permitidas por quarto é dez, okay? - sorria enquanto os explicava.

- moça do céu, não é isso, espera, como é que dez pessoas transam juntas ao mesmo tempo?

- o que esse idiota aqui quer dizer - Temari tomou a frente o dando um tapa na nuca para o calar antes que o namorado surtasse ainda mais - é quê nós só estamos aqui para comemorar o aniversário da nossa amiga - puxou a rosada pelo pescoço abraçando os seus ombros - trouxemos bolo, salgado, bebidas e essas coisas, é que a bonitinha aqui sempre quis ir em um motel para conhecer mas não queria ir sozinha, aí decidimos trazer ela no aniversário dela.

- claro, claro. "Birthday sex" - a mulher falou como se fosse óbvio.

- moça do céu, não. - Hinata jurava que iria desmaiar de vergonha a qualquer segundo - apenas aniversário, nós não vamos transar juntos de jeito nenhum!

- exato! Quer dizer, tem esse loiro descarado aí que é meio exibicionista então ele e o namorado dele com toda a certeza vão transar - a rosada falava sem pudor algum - mas, nós vamos ficar comendo bolo e no máximo do máximo comentando.

- entendi.. - os quatro respiraram aliviados enquanto o loiro continuava colado na porta do lugar atento a todos os carros que passavam por ali - voyeurismo, não é?

- moça do céu..

- aí, chegou minha encomenda - o loiro finalmente se animou ao ver o carro do cunhado parando em frente ao motel.

Abriu a porta quase saltitando no lugar, mas, o seu sorriso virou uma expressão de choque ao ver a porta do carro preto se abrindo.

O salto agulha e brilhante bateu no chão, um seguido do outro antes que ele se levantasse do banco.

Ele desceu do carro de vestido curto antes de se virar novamente para o carro, Itachi abriu a janela e Sasuke se curvou sobre ela para poder se despedir.

Aquela visão era perfeita.

A bunda grande e redonda pelo vestido não a cobrir totalmente tendo de único acompanhante o tecido fininho da calcinha rendada e clarinha.

Ele com toda a certeza não conseguiria usar uma cueca descente por baixo daquilo.

Estava no paraíso.

Exibicionista Onde histórias criam vida. Descubra agora