- oi loira, senta aí - Naruto sorriu apontando para a cadeira ao seu lado na rodinha, se soltou do braço do namorado e se curvou para frente apoiando os cotovelos nos joelhos, normalmente quando fazia isso Sasuke sempre apoiava a cabeça em seu ombro para receber ainda mais carinho.
Isso não aconteceu dessa vez.
Naruto olhou para trás confuso encontrando apenas a carranca do moreno no lugar do sorriso que ele dava anteriormente.
- obrigada Naru, você é muito gentil - a mulher se sentou, ela sim sorria.
- pessoal, essa é a Shion - voltou a colocar as costas na cadeira e segurar a mão do namorado.
Sasuke a soltou e cruzou os braços.
- nós.. ela foi transferida ontem e nós estamos no mesmo curso, gente, Shion. Shion, esses são Hinata, Sakura, Kiba, Shikamaru, Temari e o mais importante de todos - circulou o pescoço do moreno com um dos braços finalmente tendo o seu contato aceito, aproveitou o momento de tranquilidade do moreno para dar um beijo em sua bochecha - o Sasuke!
- olá, é um prazer conhecer todos vocês, o Naru me falou muito sobre todos.
- coisas boas, eu espero - Hinata tentou ser simpática recebendo um leve chutinho no pé vindo de Shikamaru.
- sim, foram coisas boas sim, não foi Naru? - ela tomou a liberdade de tocar em seu joelho.
- sim, foi sim. - Naruto respondeu e Sasuke tirou o braço do namorado de seu pescoço.
- mas então.. voltando ao assunto anterior - Temari tomou a palavra - então está tudo pronto para amanhã, certo?
- sim, os meus pais liberaram a mansão principal, desde que não a destruamos - Sasuke se acomodou ainda mais na cadeira. Estavam no meio do campus sentadinhos em roda aproveitando o intervalo das aulas.
- bem, me desculpem se eu estiver sendo muito intrometida - Shion se meteu - mas, o quê vai acontecer amanhã?
- amanhã.. bem.. - Temari olhou ao redor procurando respostas nos rostos dos amigos.
- dia de piscina na minha casa - Sasuke a respondeu aliviando a barra de Temari - você deveria ir, Shion. - o moreno se apoiou no joelho do namorado para a encarar mais de perto.
- claro, eu adoraria. Muito obrigada pelo convite Suke!
- é Sasuke.
- perdão?
- o meu nome é Sasuke, e não "Suke" - a corrigiu sorrindo e parecendo amigável.
- ah, perdão. É que como o Naru pareceu não se importar eu meio que pensei que você também não iria..
- mas eu me importo, eu não sou ele, e ele deveria tomar mais cuidado sobre como é chamado por aí - dessa vez encarou o loiro apertando a pele entre as suas unhas com raiva mesmo que mantivesse a expressão serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exibicionista
FanfictionQue se exibe em exagero; que se mostra em demasia. [Psicologia] Que pratica o exibicionismo, mania de exibir as partes sexuais.