* 4 meses Depois *( Consultório médico)
Kara indo ver o ultrassom do sexo do bebê com Alex e Sam e tentando se animar e compartilhar esse momento especial, mas ao mesmo tempo com o coração partido pela situação da sua namorada em coma. Deve ser um turbilhão de emoções para ela, misturando alegria e tristeza. Espero que ela encontre conforto no apoio da sua família e que tudo se resolva da melhor forma possível.
- Você têm preferência Kara? Sobre o sexo do bebê?,- Sam fica curiosa.
- Não, vindo com saúde para mim já basta.- diz com toda certeza do mundo.
- Você já pensou nós nomes do meu sobrinho ou sobrinha?- Alex estava curiosa também.
- Não queria escolher sem a Lena, más já conversamos sobre isso.- Diz com uma certa tristeza pela sua amada.- Se fosse menino séria Liam, agora se fosse menina seria Lori .
- Eu amei, os dois nomes são lindos.- diz com brilhos nós olhos, más repara que Kara estava preocupada.- O que foi?
- Se eu não conseguir ser uma boa mãe, ainda mais sozinha se a Lena não acordar.
- Kara, você vai ser uma boa mãe.- Alex abraça sua irmã.- Você já é uma tia incrível para a Ruby e para o pequeno Josh.
- Eles são incríveis.
* Flashback *
(Apartamento da Lena)
Lena já estava quase saindo para trabalhar até sentir alguém entrar pela varanda.
- Veio mais cedo me ver, isso é saudade?- Diz já formando um belo sorriso.
- Eu só vim te chamar para sair com as meninas hoje.- Ela vai em direção da morena e a beija.- Sei que poderia te mandar mensagem ou ligar, más ver você sempre é melhor.
Elas voltam a se beijar
- Também prefiro quando você vem me ver.
- Então, quer sair com as meninas hoje?- diz com animação.
Em épocas diferentes Lena negaria esse convite, más.....
- Claro! Depois do trabalho vou mandar buscar você e as meninas.
Kara abraça e levanta a Lena.
- Eu te amo!- Danvers beija a Luthor. - muito, muito, muito Lee.
- Lee? É um novo apelido?- Lena levanta a sombrancelha de uma forma intimidadora.
- Desculpa, você não gostou né?- Kara já começou a fazer cara de cachorro.
- EU AME! Ninguém nunca me deu uma apelido tão carinhoso quanto esse.
Lena a beija
- Então esse é o seu apelido Lee, minha Lee.
____________________________________________
* A Noite *
Lena tinha pedido para a Limosine buscar a Alex e Kara e depois ela e Sam iriam encontrar na L- Corp.
- Sam, eu te conheço a séculos certo?- Lena espera a confirmação.- Você está de quantos meses?- Lena faz cara de sabichona.- Alex sabe?
- Como..... Esqueci que você é uma gênia. Sim, ela está super animada e por isso que vamos sair.
- Primeiro, você estava com muita fome esses dias e estava sem nenhuma paciência.
- Pensei que ninguém tinha reparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 (Vou Te Amar Para Sempre) - Supercorp
FanfictionApós um confronto devastador com um inimigo, Lena Luthor acaba em coma, deixando Kara Danvers, a Supergirl, e seus entes queridos em desespero. Enquanto Lena luta pela vida em um estado de inconsciência, Kara se vê confrontada com uma descoberta sur...