Era de manhã na casa Danvers-Zor-El-Luthor.
Kara e Lena estavam na cozinha preparando o café da manhã.- Você precisa ir mesmo? - ela faz carinha de cachorro. - Vou ficar morrendo de saudades.
Lena faz carinho nos cabelos dourados. - Você sabe que têm coisas da L-Corp, que só eu posso resolver. - Ela dá um leve beijo nos lábios de sua esposa.
- É, eu sei. - faz um carinha triste mas fica com orgulho da sua esposa. - Isso que dá, casar com uma mulher super importante.
- hummm - Lena levanta as sobrancelhas. - Engraçado né, nó casamento não reclamou e nem ontem a noite.
- Nunca reclamaria em ter você em meus braços. - Kara abraça Lena por trás. - Minha CEO. - Beija sua bochecha.
Lena se afasta.
- Você passou bastante perfume hoje.
Kara confere seu cheiro. - Passei o mesmo tanto de sempre. - Kara fica confusa. - Você adora esse que estou usando.
- Eu adoro, más hoje você passou muito. - Lena se aproxima e tenta beijar, más o cheiro fez ficar mais enjoada.
- Bom dia mamães! - Lori corre para a cozinha.
- Bom dia princesa. - Lena dá um beijo na cabeça de sua filha. - Dormiu bem?
Kara pega a filha no colo e dá um beijo em sua bochecha. - Teve bons sonhos?.
- Sim mamães, eu dormi muito bem. - Fica triste. - Más aí eu lembrei que a mamãe Lee vai viajar.
Lena pega a Lori do colo de Kara. - Filha vai ser rápido, tão rápido que não vai dar tempo para você sentir minha falta. - Lena dá um beijo na bochecha.
- Más mamãe, eu e a mamãe Kara ficamos perdidas sem você em casa.
Kara abre e fecha a boca indignada.
- Eu mocinha. - Kara faz cosquinhas - Não fico perdida sem sua mãe. - Ela olha para as sobrancelhas erguidas da sua esposa. - Tá, tá bom, eu fico sim. Mas só foi uma vez. -Olha de novo para as sobrancelhas - Tá bom, várias vezes.
- Sua mãe não vive sem mim. - Lena joga um beijo no ar.
- Realmente não vivo. - Kara pega ela pela cintura e dá um tremendo beijo. - Vocês são minhas vida.
- Uuuuuu! Minhas mamães são tão lindas. - Lori bate as palminhas. - E tão melosas.
- Lori! Com que você aprendeu a falar isso? - Kara pergunta indignada.
- Com a Titia Alex. - Lori dá nos ombros. - Ela sempre fala isso.
- Vou matar a Alex.
- Vai nada, você ama a sua irmã. - Lena pega o molho de Chaves no balcão da cozinha. - Eu preciso ir. - Lena sente um mal estar.
- Lena ! - Kara vai aprontamente acudir sua esposa. - Você está bem?
- Sim. - Lena estranha seu mal estar.
- Quer que eu vá com você? - Com postura de Supergirl.
- Não precisa. - Ela se arruma novamente. - Minha mãe vai comigo. - Lena olha para Lori. - Fica com a Lori.
- Fico mais tranquila com isso, se você pedir eu vou correndo até você. - Ela pega a Lori novamente em seu colo. - Eu e a nossa pequena vamos sentir sua falta e vamos cuidar uma da outra, não é pequena?.
- Sim mamãe! - Lori dá um beijo nas suas duas mamães. - Te amo, muito, muito, muito um montão.
- Eu também amo vocês, um montão. - Ela deu um beijo na bochecha de Lori e fez carinho na mesma região e Dá um beijo urgente e apaixonado em Kara. - Vou voltar rapidinho, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 (Vou Te Amar Para Sempre) - Supercorp
FanficApós um confronto devastador com um inimigo, Lena Luthor acaba em coma, deixando Kara Danvers, a Supergirl, e seus entes queridos em desespero. Enquanto Lena luta pela vida em um estado de inconsciência, Kara se vê confrontada com uma descoberta sur...