II- E𝖚 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖘𝖔 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖈ê

649 64 15
                                    

Depois de receber um notícia muito surpreendente, Kara fica em estado de choque e todos seus amigos estão tentando fazer-la reagir.

Kara  acabou de descobrir que está grávida e está enfrentando uma mistura avassaladora de alegria, preocupação e tristeza. A notícia da gravidez certamente traz consigo alegria e esperança para o futuro, mas ao mesmo tempo, a ausência da Lena, que está em coma, pode gerar um sentimento de solidão e incerteza.

Ela pode estar enfrentando uma montanha-russa de emoções, lutando para conciliar a felicidade e dúvida da nova vida que cresce dentro dela com a preocupação e o desejo pela recuperação da sua namorada. Essa situação pode ser ainda mais desafiadora porque  talvez não possa compartilhar essa notícia especial com sua namorada devido à sua condição.

- Kara? Oi ? Você está me escutando?- Brainiac tenta falar com sua amiga.

- Acho que ela ficou em estado de choque- Nia fica em frente da Kara- Kara? Oi? Você está me escutando.

- Deixa comigo, só é preciso uma palavra para ela reagir- Alex fica em frente da sua irmã - Lena Luthor.

-Lenaaa- Ela desperta do transe em que estava- Como eu estou grávida? Isso não é possível.

Lilian aparece na sala que estava os heróis.

- Digamos que é possível sim- A Luthor maís velha vai em direção da Kriptoniana- Isso é culpa do Lex e do Leviatã.

- O que seu filho e o Leviatã têm a ver com esse bebê? - Ela levanta da maca- Começa a contar Lilian.

- Essa história teve início em seu sequestro e na ideia louca do meu filho em ter alguém com poder de um Deus como filho.

Kara e seus amigos ficam tensos

* Flashback *

Lex e Lilian estavam em um dos seus esconderijos secretos.

-Lex, você está louco. Ter um bebê com uma Kriptoniana, você está louco filho. - Lilian estava andando atrás do Lex.- Como você vai conseguir o DNA dela.

Lex para de andar.

-Olha mamãe, ela já está aqui- Ele aponta para Super que estava amarrada em correntes de Kriptonita.- Essa não machucam, más deixa ela sem poderes.

- Como? Como conseguiu?- Lilian fica perplexa em ver sua inimiga presa alí.- O D.O.E deve está procurando ela em todas as partes.

- Mãe, não seja ingênua. Ela veio de bom grado- Lex dá um sorriso vilanesco para mãe- O amor que ela têm pela minha irmã fez isso. O bendito do sacrifício.

- Sua irmã vai matar você quando te encontrar.

- Até lá, já vou ter o bebê Luthor e Kriptoniano uma nova raça superior. A inteligência de um Luthor e os poderes de Super. Uma arma mortal em minha disposição.

- Como pretende misturar esse dois DNA ou pretende ter relações com ela?- Ela estava um pouco confusa de como essa mescla iria acontecer.

- Esse negócio de relação não é bem o ponto aqui mamãe. Com a ajuda do Leviatã não precisaremos disso, só do DNA dela e do meu.

- Você confia mesmo nele, ele é um alienígena?

- Claro não. Más quando sua serventia não for mais útil ele vai ser descartado como lixo, mamãe.

* Flashback acaba *

-Você está me dizendo que estou gerando um filho do Lex? - Ela levanta com todo ódio do mundo e com lágrimas nós olhos- Isso não é possível.

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 (Vou Te Amar Para Sempre) - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora