O despertador toca suavemente, mas Kara Danvers se recusa a abrir os olhos. A sensação de estranheza a envolve como um cobertor pesado; algo não está certo. O som da chuva batendo contra a janela é quase hipnótico, mas não traz conforto. Em vez disso, parece amplificar sua confusão interna.
Quando finalmente se levanta, sente uma leve dor de cabeça e uma fraqueza inexplicável. As paredes do quarto, normalmente acolhedoras, parecem se fechar ao seu redor, como se o espaço estivesse se tornando menor. Kara se espreguiça lentamente, mas até mesmo esse gesto simples parece exigir um esforço que ela não consegue reunir.
Ela se arrasta até a janela e puxa as cortinas. A vista é sombria: nuvens pesadas cobrem o céu, e a chuva cai incessantemente, transformando o mundo lá fora em um borrão cinza. A imagem reflete seu estado emocional; tudo parece desbotado e sem vida.
Enquanto preparava um café na cozinha, Kara observava suas mãos tremendo levemente. - Por que estou me sentindo assim? - Ela pensa, tentando entender o que há de errado. O aroma do café normalmente revigorante apenas lhe lembra que algo está fora do lugar - sua mente está envolta em uma névoa de incertezas e inquietação.
Sentada à mesa com a xícara quente entre as mãos, ela tenta se concentrar nas pequenas coisas: o som da chuva, o calor do café e até mesmo o movimento dos pássaros que se abrigam sob as árvores. Mas nada parece normal. Uma sensação de apatia toma conta dela; os planos que costumavam excitar sua alma agora parecem distantes.
Kara fecha os olhos por um momento, buscando clareza em meio à confusão. Ela respira fundo e tenta afastar os pensamentos negativos, lembrando-se das responsabilidades que carrega como Supergirl. Mas mesmo essa lembrança não traz a motivação habitual - tudo parece pesado demais.
Com um esforço consciente, ela decide que precisa sair daquele estado paralisante. - Um passo de cada vez - Murmura para si mesma enquanto se levanta da cadeira. Embora a estrada à frente pareça nebulosa e cheia de incertezas, Kara sabe que precisa enfrentar o dia - mesmo que isso signifique lidar com a estranheza e a tristeza que agora fazem parte dela. Afinal, mesmo nas tempestades mais intensas, ela sempre encontra uma maneira de brilhar novamente.
Kara vai até o DOE já vestida de Supergirl
-Alex!? - Supergirl se aproxima de sua irmã, a voz carregada de confusão. - Você pode me explicar por que tudo está tão estranho? Eu não consigo entender ou lembrar de nada.
-É Agente Danvers, General Zor-El. - Alex responde com um tom grave, seu rosto sério. - Temos problemas maiores para enfrentar aqui. - Ela começa a andar rapidamente.
-O quê? Alex! - Kara a segue, sem entender o que está acontecendo.
-Agente Danvers! - A agente se volta abruptamente para Supergirl. - Estamos prestes a atacar uma base rebelde.
-Atacar? - Kara está confusa e alarmada. - Como assim?
-Estamos quase acabando com aqueles rebeldes imundos. Só falta atacar a base principal, a mais difícil de encontrar.
-O quê?
-A hora chegou e você finalmente vai conseguir derrotar aquela Luthor.
-Luthor? - Kara sente uma estranha sensação ao ouvir o nome.
-Lena Luthor, a líder da resistência rebelde. Ela é a principal oposição ao nosso governo.
Kara engole em seco, sua mente tentando processar a informação.
-Precisamos atacá-la antes que ela consiga a Kriptonita que tanto deseja, ou precisamos encontrar uma maneira de você ficar imune a ela.
Kara continua seguindo Alex, ainda sem conseguir entender completamente o que está acontecendo. Ela se pergunta se está sonhando ou se tudo ao seu redor é uma distorção da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 (Vou Te Amar Para Sempre) - Supercorp
FanficApós um confronto devastador com um inimigo, Lena Luthor acaba em coma, deixando Kara Danvers, a Supergirl, e seus entes queridos em desespero. Enquanto Lena luta pela vida em um estado de inconsciência, Kara se vê confrontada com uma descoberta sur...