XXIII - 𝕱𝖔𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗

217 30 5
                                    

* Catco *

Kara estava em seu escritório enquanto a pequena Lizzie de 2 anos estava brincando em algum lugar da empresa. Algum tempo depois, Lena liga para ela.

- Kara, preciso que você se arrume e a Lizzie também e depois, por favor busque a Lori na escola pra mim. Porque vamos para uma festa beneficente e não vai dar tempo para eu buscar ela, pode fazer esse favor para mim?

- Cadê você Lizzie? - Kara estava procurando sua filha enquanto ela estava na linha com sua esposa. - Você saiu do meu escritório de novo? Você não pôde se esconder assim!

- Kara, você perdeu nossa filha de novo? - Kara sente Lena levantar suas sobrancelhas por telefone.  - É sério?

- Não perdi, nós só estamos brincando de esconde-esconde - engole seco. - Cadê você Lizzie? Juro por Rao que.... Achei!!!! - Lizzie estava nos mostruários da próxima edição da semana. - Assim você me mata!

- Kara!? Você ainda está aí? - Lena já sem paciência. - Você ouviu alguma coisa que eu pedi para você fazer?

- Claro.... Vou fazer tudo. - engole seco e fica nervosa. - É......, você pôde repetir por favor?

Lena respira fundo - Quero que você vá buscar a Lori na escola e que você três se arrume para ir em uma festa beneficente, entendeu?

- Sim, amor - Kara tenta apelar para acalmar a fera. - Vai ficar tudo pronto quando você chegar em casa, prometo amor.
______________________________________

Lena estava exausta de tantas reuniões e vários executivos enchendo sua paciência com exigências insignificantes. Ela só queria chegar em casa e ver tudo arrumado e pronto para ir à festa.

Ela entra em casa e vê a zona de guerra que sua  casa estava. Tinha visto um monte de travesseiro e almofadas que estavam com várias manchas de tintas e depois viu suas filhas, sua esposa e sua cachorrinha também sujas de tintas. Uma bagunça total.

- O que está acontecendo aqui? - Lena achava que ia infartar no mesmo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que está acontecendo aqui? - Lena achava que ia infartar no mesmo instante. - KARA!

- Amor - Kara tenta acalmar a fera. - Calma tá, a gente vai se arrumar rapidinho. A gente te ama, tá bom. - Ela força um grande sorriso. - Não fica brava e não me mate, por favor.

- Mamãe! - Lori vai correndo até sua mãe. - Olha mãe, estamos todas coloridas! Você gostou?

- É mamã! Nós estamos parecendo um arco-íris. - Lizzie fica em frente da mãe

- Vocês estão lindas. De quem foi essa ideia genial ? - Lena força um sorriso e olha para Kara. - Em?

As duas - Dá mamãe!

- A é! - O semblante da morena fecha e ela mata Kara com os olhos. - Nem imaginava, Que essa ideia tão genial fosse sua Kara Danvers!?

- Zor-El Luthor também amor. Não é bem assim amor, Lori estava fazendo um trabalhinho, dá sua escolinha e precisava de tinta e sem querer a Lori se sujou e então Lizzie riu e ela sujou a irmãzinha dela e aí eu falei que era uma guerra de tinta e sobrou para mim e para a Argo também,  más eu não queria que acabe assim nessa bagunça. Me desculpa, eu faço o que você quiser não me mata, por favor, eu...

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 (Vou Te Amar Para Sempre) - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora