🎭 O Assassino de Golden Gate.

626 45 1.5K
                                    

Hello, Jokers!
Adivinhem quem procrastinou por uma semana inteira antes de começar a escrever?
Sim, eu mesma 😅 (permissão para dar cascudos virtuais)

Eu demorei um tiquinho planejando o passado do nosso Assassino de Golden Gate, se tem uma coisa que amo criar é um passado traumático 🤭.

Desde já quero agradecer aos leitores pelos votos e comentários no capítulo anterior, amei ler os surtos de vocês no encontro épico entre nossos assassinos e vou logo avisando que ainda tem muito por vir! 🎭

Desde já quero agradecer aos leitores pelos votos e comentários no capítulo anterior, amei ler os surtos de vocês no encontro épico entre nossos assassinos e vou logo avisando que ainda tem muito por vir! 🎭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Jung despertou naquela manhã, seus olhos pesados passaram um tempo fixos no teto branco do quarto enquanto sua mente divagava de volta aos eventos da noite anterior. A iluminação do quarto era quase escassa, o que significava que as cortinas negras ainda não haviam sido recolhidas. Jung tateou o outro lado da cama buscando pelo detetive, mas seus dedos não tocaram nada além dos cobertores e travesseiros amassados.

Seus olhos recaíram sobre o lado vazio da cama e um biquinho indagando se formou em seus lábios diante da ausência do seu noivo, ele estava cansado e sem disposição alguma para sair da cama naquele sábado. Hoseok então respirou profundamente e suas narinas foram invadidas por um aroma doce, parecido com chocolate e açúcar mascavo.

Ele olhou para o seu lado da cabeceira vendo uma pequena caixa branca com um adesivo de café e uma fatia bolo rosa desenhados sobre a superfície lisa, logo ao lado da caixa havia um bilhete dobrado. Hoseok esticou a mão pegando o bilhete, desdobrando-o enquanto via a caligrafia do detetive sobre a folha branca.

"Não surta antes de ver o que tem dentro da caixa, te amo!"

"PS.: Notei que na noite passada você não dormiu direito então não abri as cortinas, espero que tenha descansado bem... Eu já disse que te amo?"

Um pequeno sorriso nasceu nos lábios de Jung antes que voltasse sua atenção para a pequena caixa retangular. Ele sentou na cama lentamente, sua têmpora latejava um pouco por conta da noite mal dormida. Jung passou boa parte da madrugada pensando em Taehyung e digerindo a recente conclusão que teve a respeito dele. Kim Taehyung era o Assassino de Golden Gate e Hoseok tinha consciência de que não estava lidando com qualquer pessoa, mas sim com o segundo assassino mais perigoso de São Francisco.

Ele esticou a mão em direção à caixa e a pegou abrindo-a em seguida para ver o conteúdo dentro dela. Havia três donuts com açúcar mascavo por cima e recheado com creme de avelã, ele sendiu a boca salivar imediatamente enquanto um sorriso genuíno nascia em seus lábios. Aquele era o seu sabor favorito e Yoongi sabia perfeitamente como mimá-lo.

Joker | Sope.Onde histórias criam vida. Descubra agora