🎭 Dores de cabeça.

1K 89 500
                                    

E aí, Jokers! (gostaram do apelido?) Sentiram falta do nosso garoto?

Desde já quero agradecer pelos votos e comentários no capítulo anterior, adorei a interação de cada um nele, fora os comentários sobre as especulações e teorias sobre quem pode ser o Assassino de Golden Gate, vocês são muito bons!
Desde já agradeço a todos pelo carinho que estão dando a Joker, boa leitura!

Desde já quero agradecer pelos votos e comentários no capítulo anterior, adorei a interação de cada um nele, fora os comentários sobre as especulações e teorias sobre quem pode ser o Assassino de Golden Gate, vocês são muito bons! Desde já agradeç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi tinha desenvolvido uma nova mania, rolar a aliança dourada em seu dedo anelar direito de um lado para o outro repetidas vezes, isso de alguma forma o acalmava. Ele tinha outras manias como, colocar a mecha da sua franja atrás da orelha, batucar os dedos sobre a coxa direita ou brincar com o isqueiro retangular e prateado que estava sempre nos bolsos de suas calças.

O detetive encontrava-se dentro do veículo do departamento de polícia juntamente com o agente Barnes, os dois seguiam rumo à Mariana District afim de interrogarem os garotos que encontraram o corpo de James Barker na praia durante a noite anterior. Até então, nenhum dos dois haviam dito nada e Yoongi preferia assim, o silêncio não era um problema para ele.

O dia estava nublado, mesmo que naquele momento fosse início da tarde. As nuvens cinzentas faziam uma ameaça silenciosa de que, a qualquer momento, um temporal iria iniciar, o que só reforçava sua vontade de estar em casa com Hoseok, que havia sido dispensado do trabalho naquele dia juntamente com os outros funcionários em respeito ao falecimento do advogado Barker.

Aquele não era o seu plano inicial. Se o caso de James Barker não fosse tão importante, o detetive estaria naquele momento aproveitando sua tarde com o seu noivo deitados na cama após a madrugada maravilhosa que tiveram juntos.
Os olhos do detetive se prenderam ao lado de fora da janela, ele não prestava atenção nas casas paralelas e em tons pastéis daquele bairro que tiraria o fôlego de qualquer um que parasse para admirá-lo. Yoongi não costumava admirar muitas coisas, bom, só havia uma coisa que ele admirava, ou melhor dizendo, alguém.

Yoongi recordou da madrugada anterior, do momento onde ele tinha Hoseok abaixo do seu corpo, da forma como seus corpos suados estavam colados um ao outro, da maneira como Yoongi arrancava gemidos do seu noivo e do quão satisfatórios eles eram. As mãos macias de Hoseok acariciavam as costas de Yoongi e vez ou outra, suas unhas curtas marcavam a pele alva do detetive. Ele gostava de ser marcado por Jung Hoseok.

Yoongi não se lembra o momento exato em que adormeceu, mas recordava de quando tudo acabou, do sorriso que Hoseok exibia enquanto tinha a face beijada pelo detetive e das palavras de amor que eram sussurradas próximo ao seu seu ouvido, arrancando de Jung uma risadinha abobalhada. Dos olhos dele brilhando de felicidade, mesmo diante da pouca iluminação, dos toques que eram distribuídos pela derme levemente bronzeada sem incomodá-lo e do instante em que ele adormeceu com a cabeça sobre o peito de Yoongi, tendo os dedos do detetive brincando com seus fios de cabelos castanhos.

Joker | Sope.Onde histórias criam vida. Descubra agora