🎭 O passado do sádico Pt 1: Laços cortados.

706 71 450
                                    

E aí, Jokers, saudades?👀
Desde já quero agradecer pelos comentários e pelos votos no capítulo anterior, obrigada pelo apoio e carinho que estão dando a Joker!

Como prometido, vamos conhecer um pouco sobre o passado do nosso Joker, vou logo avisando que esse capítulo aborda assuntos sensíveis como violência doméstica e abusos, então, se você for sensível demais a esse tipo de assunto, peço que não leia o capítulo e aguarde pelo próximo.

A música Family Line foi uma grande inspiração para mim na construção deste capítulo.

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O aquecedor estava ligado dando ao ambiente uma temperatura agradavelmente morna e confortável, diferente do clima por trás das janelas de vidro ao lado de fora do apartamento. A iluminação levemente amarelada dava um ar de conforto ao local, Hoseok gostava desse conforto, ele passou a senti-lo a partir do momento em que começou a morar com Yoongi.

Eles encontravam-se na cozinha, o aroma do orégano, queijo e molho de tomate pairavam pelo ar fazendo o estômago do detetive roncar vez ou outra. Hoseok encontrava-se concentrado na lasanha que estava dentro do forno enquanto Yoongi trabalhava sentado em um dos bancos na bancada com o notebook sobre ela. Aquela era a "sexta-feira da vida normal", nomeada desta forma por Yoongi o que sempre fazia Hoseok rolar os olhos pois era uma provocação a sua mania por optar pela alimentação saudável naquele apartamento.

Yoongi e Hoseok ainda estavam nos primeiros meses de namoro quando o detetive sugeriu por esta sexta-feira como um dia "normal", segundo Yoongi, ele não conseguiria viver por muito tempo sem algo calórico demais em sua vida, Hoseok sabia que aquilo era um exagero vindo dele e Yoongi não jogou limpo quando fez o pedido ao mesmo tempo em que enchia Jung de beijos pelo rosto e pelos lábios. Hoseok acabou aceitando vencido pelos charmes e provocações do detetive.

Normalmente é Jung quem prepara a maioria das refeições, Yoongi não costuma ser um bom cozinheiro e Hoseok ainda estava "traumatizado" com o almoço do dia dos namorados do ano anterior, onde Yoongi, por estar distraído demais ouvindo Hoseok falar sobre a sua primeira semana de trabalho, acabou deixando o bolo de carne por tempo demais dentro do forno chegando a quase provocar um incêndio no apartamento. Foi um desastre no final das contas e eles tiveram que comer folhas de alface e tomates cereja no almoço. Para Hoseok não foi um problema, ele gostava de uma alimentação leve, mas para Min Yoongi aquela situação era aterrorizante e desde então ele se recusava a usar o forno com Hoseok por perto.

O detetive estava usando seus óculos de grau com armação preta e quadrada, seus cabelos estavam meio amarrados para evitar que caíssem sobre seus olhos, ele vestia apenas uma calça moletom preta. Ao lado de fora do prédio, São Francisco era castigada pela chuva torrencial e os céus eram iluminados por relâmpagos que faziam desenhos abstratos no céu. Os trovões causavam um tremor incômodo no interior de Jung, o que resultava em alguns sustos, mas dentro do apartamento, eles estavam protegidos de qualquer perigo que pudesse estar fora daquele prédio.

Joker | Sope.Onde histórias criam vida. Descubra agora