🎭 Um corpo, um crime e nenhuma solução.

929 92 299
                                    

♧  Finalmente saiu o primeiro capítulo, não é mesmo? Kkkkkkkk
Confesso que eu estava bem ansiosa para lançá-lo.
Obrigada a todos pelos votos e comentários nos capítulos anteriores, fiquei muito feliz pela atenção que Joker está recebendo 💕.

Desde agradeço pelo carinho de todos, boa leitura!

Desde já agradeço pelo carinho de todos, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez dias depois...

Click!

O som da câmera fotográfica foi ouvido pela oitava ou nona vez, Yoongi deixou de contar há tempos enquanto olhava para o cadáver próximo às margens da praia em Fort Funston.
As ondas do mar iam e vinham "beijando" as margens da praia chegando a quase tocar os pés do cadáver.

Haviam cerca de duas equipes com ele, cada uma com oito peritos, alguns agentes policiais e o uma ambulância. A polícia havia isolado a área para que ninguém, além dos legistas e investigadores analisassem e estudassem a cena do crime.

Aquela noite estava fria, o vento gélido causava um tremor incômodo no detetive investigador aumentando sua irritabilidade diante daquela situação. Ele tinha planos para aquela noite, em sua casa havia uma caixinha preta na sua gaveta contendo duas alianças douradas com tamanhos distintos, mas seus planos foram interrompidos.

Yoongi estava sério. Havia um vinco no centro de suas sobrancelhas e ele usava as convencionais roupas brancas que, Yoongi, particularmente odiava, mas era necessário usar os jalecos desconfortáveis e fofos no meio das investigações.

Haviam pequenas placas amarelas espalhadas pela areia, cada uma ao lado de uma prova. O mais macabro em todo aquele cenário o fato de que a maioria das placas estavam ao lado dos dedos da vítima. Yoongi se agachou ao lado de Jungkook e sua expressão se tornou ainda mais fechada. Os olhos minimamente grandes encararam o detetive investigador com curiosidade, ele ficou confuso se a expressão séria do seu superior era pela indicação com a morte da vítima, pela frustração por estar em Fort Funston às onze da noite em um mês frio ou se era pelo odor do cadáver em estado de decomposição.

_James Barker. Nascido em 12 de abril de 1974. _ Yoongi ditou, a voz grave assustou um pouco o perito que estava concentrado coletando uma amostra de saliva.

Em suas mãos, que estavam vestidas por luvas azuis, estava um pacote transparente com a identidade da vítima.

_Notou algo em comum nele, senhor? É mais uma vítima com as mesmas características dos outros casos, cabelos pretos e longos , a pele clara... _O rapaz ditou enquanto guardava o coletor de provas em um saquinho especial o lacrando na hora.

Yoongi chiou enquanto ajustava a máscara azul no rosto em uma falha tentativa de amenizar o mal cheiro que atravessava o tecido.

_Quantas provas já encontraram? Até agora eu vi doze._ Constatou erguendo o olhar para encarar as margens da praia. _Encontraram sete dedos, acham que as ondas levaram os restantes.

Joker | Sope.Onde histórias criam vida. Descubra agora