🎭 O passado do sádico Pt2: A Exceção.

689 67 541
                                    

Hello, Jokers!

Saudades dos nossos garotos? 👀

Desde quero agradecer pelos votos e comentários no capítulo anterior, nos revoltamos juntos com o passado do nosso Joker.😭

Perdão pela demora, eu passei essa semana inteira escrevendo o capítulo, que por sinal saiu mais longo que o planejado kkkkkkk.
Pra vocês terem uma noção, ele estava com mais de dez mil palavras e eu nem estava na metade então, outra vez tive que dividir ele.

Senti que precisava trazer esse capítulo antes de qualquer acontecimento futuro na história, queria mostrar como nossos garotos se conheceram.

É isso, boa leitura!

09 de fevereiro de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de fevereiro de 2007.

Em uma noite de sexta-feira qualquer, Hoseok havia decidido sair para ir até uma boate conhecida em seu bairro, na época ele tinha apenas dezenove anos. Jung buscava encontrar sua terceira vítima e não havia um lugar melhor para encontrar alguém que não fosse em uma boate numa sexta-feira a noite.

Seu último alvo havia sido Edgar Jones. Hoseok havia se tornado um dos fiéis clientes no bar onde Jones trabalhava, os dois já tinham se visto uma vez quando Edgar visitou o campus da universidade onde Jung frequentava, ele era uma pessoa boa, foi educado ao pedir informações para Jung sobre a faculdade e demonstrou interesse em Hoseok após estabelecerem uma conversa de vinte minutos. Naquele dia, Hoseok já havia escolhido seu novo alvo. Jung passou observá-lo e a seguí-lo onde quer que ia, sem ser notado. Desta forma, ele descobriu onde Edgar morava, onde trabalhava, quem eram seus amigos e até mesmo as pessoas que costumava ficar. Jung não era o único ao qual Jones demosntrava ter interesses.

Jones gostava das visitas que Hoseok fazia ao seu local de trabalho, dos olhares que trocavam enquanto atendia outros clientes e da forma como Hoseok aparentava ser alguém inocente, fácil de manipular e disposto a ir até onde Edgar estivesse para agradá-lo. O que Jones não sabia era que Hoseok usava aquelas visitas para observá-lo. Por mais que Edgar não demonstrasse com ações e toques, Jung via em seus olhos o desejo e a malícia costumeira de outros homens. Seu único e último erro foi tocar em Hoseok quando estava embriagado. Edgar não tinha a intenção de ser inconveniente, ele precisava fechar o estabelecimento e Jung era o único cliente da noite, ele estava bêbado e acabou não se agradando quando sentiu uma das mãos de Edgar tocando sua cintura ao guiá-lo até a saída do local. Ele não se arrependia do que fez, Jung em momento algum havia dado algum consentimento de que poderia ser tocado e Edgar, mesmo sem saber, ultrapassou um limite importante para Hoseok.

Joker | Sope.Onde histórias criam vida. Descubra agora