Harry está irritado. Porque Snape não faz o menor sentido. Primeiro ele o insulta e depois elogia seu traseiro, entre todas as coisas. Que pessoa sã faria algo assim? Outro homem, entre todas as coisas. Certamente Snape não pode ser gay, ele amava Lily, não é? Isso não faz sentido algum e, na semana seguinte, Harry se convenceu firmemente de que Snape faria qualquer coisa para perturbá-lo, para irritá-lo e confundi-lo, e certamente fica muito feliz em saber que Harry quebrar a cabeça com isso. Portanto, ele se recusa a continuar fazendo isso.
Ele ainda não consegue deixar de pensar naquela garganta e cicatriz quando se masturba, dedos longos e aracnídeos encontrando seu caminho para a fantasia, e mesmo que ele não ouse pensar em bundas enquanto se masturba, a tensão dentro dele é liberada com um orgasmo esmagador que o deixa inebriante e sem fôlego, e não tão satisfeito quanto ele esperava.
Ele se sente terrivelmente nervoso quando entra na sala de reuniões na semana seguinte. Ele dormiu horrivelmente e é o primeiro a chegar, então ele se serve de um pouco de café e afunda em sua cadeira habitual, esperando que a cafeína lhe dê algum sentido para que ele possa de alguma forma sobreviver a esta reunião.
Para seu horror, Snape é a próxima pessoa a chegar, e por um tempo eles ficam sozinhos, a tensão na sala de repente fica espessa como alcatrão, e Harry quase suspira de alívio quando Kingsley e Robards entram pela porta dos fundos, dando eles saudações alegres. Mais pessoas começam a entrar e Harry observa Snape conversando baixinho com Kingsley enquanto ele toma seu café. A noite anterior surge em sua mente com insistência, imagens mentais de como ele estava duro e excitado, como era a sensação de sua mão em torno de seu pênis, como ele se sentiu enquanto imaginava cravar os dentes na garganta de Snape, a vergonha, a frustração e a tensão reprimida o deixando em um violento soco de orgasmo. Ele sente o rosto esquentar, o pênis se contorcer traiçoeiramente na calça e, mais uma vez, amaldiçoa a si mesmo por qualquer coisa que esteja errada com ele.
O fato de ter o objeto de sua irritante fixação bem à sua frente não ajuda nem um pouco, e ele está tão irritado e ocupado com sua infelicidade que percebe isso tarde demais. Kingsley está de volta ao seu lugar e a presença de Snape, densa e sufocante como já é quando ele está simplesmente no mesmo espaço que ele, ficou cada vez maior e Harry só percebe que ele entrou em sua mente quando já é tarde demais e o homem se transformou em um pilar de sal em sua cadeira. Ele desapareceu de sua mente tão rapidamente que Harry sabe que ele sabe, que ele viu, e a mortificação se infiltra na medula de seus ossos como água gelada.
É como se o tempo estivesse suspenso, pelo que parecem horas. Os olhos de Snape são escuros e estreitos e queimam os de Harry como uma marca, tão intensos que Harry não consegue respirar. Ele sente o rubor no rosto, o coração batendo na garganta e, quando finalmente consegue desviar os olhos, pegar a caneca e tomar um gole, tentando engolir a vergonha junto com o café, tem vontade de chorar. Mas ele não pode chorar, claro, não no meio desta reunião, não com Snape olhando para ele daquele jeito, não com a insuportável mortificação que o prende à cadeira. Os olhos de Snape estão nele durante toda a reunião, mas ele não tenta espiar a mente de Harry novamente, simplesmente senta e olha, e Harry mantém seus olhos voltados para sua mão sobre a mesa e tenta respirar através da náusea em seu estômago.
Quando Kingsley encerra a reunião, parecendo horas depois, Harry dá um pulo e foge da sala o mais rápido possível, mas é claro que Snape o alcança antes que ele chegue ao elevador.
— Potter, uma palavra — ele diz em voz alta, e Harry não consegue acreditar. Ele fica tão chocado que cambaleia e isso dá a Snape a oportunidade de agarrar seu braço.
— Eu... — Harry começa a protestar, tentando inventar alguma desculpa de por que ele precisa ir embora imediatamente, por que ele realmente precisa ser rápido, mas Snape o encara e o interrompe bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trick of the Mind | Snarry
FanfictionDesde que a horcrux em sua cabeça desapareceu, a Legilimência é fácil para Harry. É quase risível como é fácil, considerando o quanto ele costumava ter dificuldades com ela no quinto ano. Mas ele acha que metade disso foi culpa de Snape, de qualquer...