Dashiell tinha sua visão se recuperando aos poucos, o rapaz grunia de dor enquanto massageava sua cabeça, depois do impacto que teve quando caiu naquele lugar, o seu corpo todo estava dolorido, o homem se levanta e ao olhar para cima, pôde perceber que não teria como subir aquelas pedras rochosas. "Porra" era o único pensamento que vinha na mente do homem, olhando para cima o mesmo tentava procurar uma solução para sair daquele lugar, enquanto andava, só avistava mais pedras rochosas de todas as formas, enquanto andava a única coisa que o homem pensava era que não deveria ter se precipitado e ter mandado os seus amigos correram para qualquer lugar, talvez ele devesse ter pedido para que fossem para o mesmo lugar, porém em meio a esses pensamentos o homem pôde escutar um barulho quase como um rugido na qual Dashiell não podia identificar da onde o som estava vindo, pois naquele lugar o rugido se tornava um eco, podendo se escutar de todos os lados.
Engolindo a seco Dashiell decide apenas seguir adiante, qualquer coisa que poderia surgir para o atormentar, ele jurava que não iria fugir, que lutaria até o final pela sobrevivência, o homem preso nos pensamentos corajosos sentiu gotas de água cair sobre si "ué tá chovendo?" O homem lentamente ao se virar para trás, viu um enorme animal parecido como lagarto o encarando enquanto salivava sem parar, o animal tinha dentes de baixo avantajados, sua pela e escamas em tom de verde escuro misturado com musgos e areia era algo nojento de se encarar, seus olhos esbugalhados como olhos humanos, parecia observar a alma do rapaz, o animal possuia seis patas asquerosas. Num sussurro o homem não pode deixar de falar "fudeu" o animal ruge como um animal feroz e Dashiell no mesmo instante começa a correr desesperadamente, enquanto em seus pensamentos ele se perguntava porque aquilo estava acontecendo com ele, a fera corria pelas paredes enquanto jogava algumas pedras com suas patas afim de abater sua presa, porém Dashiell era hábil e desviava por pouco dos pedregulhos que viam em sua direção, sua respiração ficava pesada a cada segundo que corria, o homem avistou algumas pedras sendo seguradas por galhos secos e velhos, Dashiell enquanto corria derruba as pedras para fazer o animal desacelerar, porém sem sucesso o animal era inteligente e pulou para a outra parede, o homem continuou correndo até avistar um pequeno buraco estreito na parede , o homem então toma a decisão drástica de passar por aquele buraco correndo, o animal bate de cara na parede, entretanto não era o suficiente para parar o animal e o mesmo tentava quebrar aquela parede, Dashiell pode avistar que estava num beco sem saída, escorado na contra a parede o mesmo já temia pelo seu fim, acima dele podia ver o a luz do sol refletindo em seu rosto, mas a parede era impossível de se escalar, sem esperança Dashiell já estava aceitando sua morte, mas de repente uma sombra tapou a visão do sol acima de si e ao olhar bem viu Mika e mais um pequeno animal na qual não conseguia identificar.
- tá precisando de ajuda aí amigão? - Mika perguntava em deboche
- você não faz nem ideia, só arruma um jeito de me tirar daqui rápido! - o homem sorria em desespero
- tudo bem... Eu só preciso pensar num plano ainda.
- CALMA VOCÊ NAO TEM UM PLANO? - o homem gritava enquanto a parede a sua frente estava se rachando aos poucos por causa do animal.
Mika fica pensativa, pois não tinha uma corda para jogar para o homem, nem podia estender sua mão para o mesmo pois a altura era grande demais para isso e em meio ao desespero com Dashiell gritando para a mulher ir rápido, Mika rapidamente pensa em algo, em sua cintura retira suas foices na qual eram ligadas por uma corrente, a garota prende um lado das foices na pedra e a outra joga para o homem agarrar, porém Dashiell ainda não podia alcançar, o homem suava angustiando tentando pular e alcançar a foice porém num piscar de olhos, o animal quebrou a parede e ia de encontro para tentar apanhar o homem, sem pensando duas vezes o canchoro que estava com Mika pula em direção ao animal, ciando diretamente em seu olho, fazendo-o grunir de dor, Dashiell aproveitou o momento e pegou o canchoro segurando embaixo de seu braço, pulou na cabeça da fera, se segurou na foice de Mika, a mesma que puxou rapidamente para que os dois subissem, quando o puxou os três foram de encontro no chão cansados, Mika olhou para a cratera vendo aquele lagarto os observar enquanto voltava para a escuridão daquele lugar.
- parece que ele gosta de ficar lá embaixo - disse Mika aliviada
- Aí meu deus, muito obrigado Mika! - Dashiell ia abraçar a garota porém a mesma apenas coloca a mão no rosto do garoto falando que aquilo não ia rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHIFRES DO TORMENTO
AdventureA 3000 anos atrás o mundo sofreu uma grande guerra que fez com que espalhasse radiação pelo mundo, os humanos foram sofrendo modificações de todos os tipos, o mundo se tornou um verdadeiro caos, onde apenas a dor restou, e em meio a esse vasto mundo...