Capítulo 8 - Íntimos

1K 118 17
                                    

Comente! 

Boa leitura!

Mason Hardy 

Eu estava agora na minha casa junto com Victoria, eu não sabia bem o que estava acontecendo com ela, mas sei que isso tem a ver com o marido dela. Encontrar ela naquele lugar chorando em frente ao túmulo da filha fez meu coração se apertar. Ela era linda e especial de mais para sofrer tanto assim. 

Quando Owen me ligou dizendo que a esposa tinha sumido eu não consegui mais pensar em nada, eu estava pronto para ir para uma festa bem importante para mim, os negócios estão se expandindo e isso era crucial, mas eu não posso deixar ela sozinha. 

-Eu já volto tá bom? - olho pra ela que está sentada no sofá com um copo de água na mão. - Eu só preciso falar algumas coisas com Simon. 

-Eu estou te atrapalhando... - ela me olha. 

-Eu já volto. - não deixo ela continuar e vou para meu escritório onde Simon estava.

-Podemos ir agora? - pergunta. 

-Não! Você vai sozinho. - ele bufa. - Eu não posso deixar ela sozinha. - explico a ele. - Olha eu só preciso que faça o que estou te mandando. 

-Você! - ele aponta pra mim. - Você devia ir fechar com essas pessoas é bom para nós e você é o chefe aqui porra e não eu. 

-Nesse momento Vic é mais importante. 

Ele balança a cabeça e abre a porta. 

-Eu já vi essa história antes e sei como vai terminar. 

-E como vai terminar? - pergunto irritado.

-Comigo abrindo um buraco para jogar o corpo dela. 

Ele não espera resposta e sai andado me deixando sozinho.

Eu saio do escritório e volto para sala, vejo que ela está falando ao celular. 

-Tá filho... A mãe também te ama. - ela desliga e sorri de lado pra mim. - Pronto para escutar como seu amigo é um cretino? 

-Ele não é meu amigo... Ele é um parceiro necessário. - sento no sofá e ao lado dela. - Sou todo ouvidos. 

Ela começa me contando que pegou o marido transando com a amiga de sua filha morta e depois que ele fez ela assinar papéis que faz ela ser parceira nos crimes dele. Ela não estava mais chorando, mas os seus olhos era visível a dor e tristeza por estar casada com um homem como ele. 

Ela foi traída de todas as forma possíveis e ainda sim estava me contando tudo isso sem chorar, acho que ela já chorou o que tinha para chorar mais cedo. 

-Você é uma rocha. - respondo num sussurro. - O que quer que eu faça? 

-Como assim? - me olha confusa. 

-Eu posso fazer muitas coisas... Com ele. 

-Não! - ela grita. - Mason não pode fazer nada vocês estão metidos nisso e conhecendo meu marido, se você romper com ele... Ele pode querer te fazer mal. - eu gargalho. - O que foi? 

-Eu mato ele, mas você tem razão preciso pensar com a cabeça... - eu me aproximo dela e toco no seu rosto. - Eu não gosto de ver você chorando. - comento. - Precisa parar com isso.

Ela sorri. 

-Preciso parar com isso de chorar? - afirmo com a cabeça. - A vida me faz chorar.

-Eu posso te ajudar com isso.

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora