Capítulo 19 - Instável

479 88 20
                                    

Comente! 

Boa Leitura 

Victoria Sinclair 

Depois de mais dois dias no hospital eu estou de volta em casa ou melhor, casa do Mason que não aceitou que eu fosse para o apartamento com meu filho. E por isso eu fiz ele aceitar meu filho na casa dela junto comigo, pois não vou deixar meu único filho a mercê de pai louco que tentou me matar. 

Eu ainda estava processando tudo o que está acontecendo na minha vida, não é fácil saber que o homem que você se casou, amou e é pai dos seus filhos fez algo assim. Eu poderia dizer que nunca amei o meu ex-marido, mas eu estaria mentindo, pois eu o amei, mas sou grata por não ama-lo mais. 

Eu o odeio com todas as minhas forças e espero do fundo do meu coração que ele tenham o que merece, pois ele não mexeu só comigo e Mason, ele mexeu como o Liam, agora é pessoal para ele também além de nós. 

-Mãe? - olho para meu filho. - O que está fazendo de pé três e meia da madrugada? - pergunta ao me encontrar na cozinha preparando um chá. 

-Eu não consigo dormir... - respondo. - Então vim fazer um chá pra mim, quer? - ofereço. 

-Não... É porque Mason não está em casa? - pergunta curioso. - Ele parecia bem irritado ao sair daqui mais cedo. 

-Ele está com problemas... E ele fica irritado. - a verdade é que ele estava bem instável desde ontem. - E você? Porque está acordado? 

-Eu perdi o sono... Eu estava lendo umas coisas e bom, o caso do meu pai do vídeo foi arquivado. - eu suspiro. 

-Política. - dou de ombros. - É sempre assim meu filho. 

-Eu estou com medo mãe. - ele sussurra. - Ele foi capaz de fazer algo terrível com a senhora, ele não pensou em nada só fez. 

-Seu pai me odeia e se ele puder foder minha vida ela fará. - digo. - Por isso eu te peço que não enfrente ele e nem fique perto, eu não confio nele perto de você... Eu perdi uma filha não quero perder outro. - ele me abraça. 

-Não vai perder mãe. - ele beija minha testa. - Eu vou ter cuidado e vou estar perto da senhora, tudo que precisar eu vou estar aqui para ajudar. 

Eu sorrio e beijo seu rosto. 

-Eu te amo. - falo. - Sei que não gosta de ficar aqui, mas preciso ter você perto entende? 

-Eu entendo mãe e não vou sair de perto da senhora. 

Eu tomo meu chá e logo volto pro quarto, deito e adormeço. 

[...]

-Foda-se! - a voz alta do Mason me acorda. - Eu tenho um acordo com você e é bom cumprir, pois se não eu mesmo vou ai e arranca a porra da sua cabeça. - ele desliga o celular e joga na cama. 

-Mason! - o chamo com cautela. - O que aconteceu?-  pergunto me sentando na cama. 

-Nada. - ele arranca sua blusa, tênis, calça, cueca e vai pro banheiro, mas não tranca a porta. 

Eu pego o celular e são quase oito da manhã, onde ele estava até essa hora? 

Fico esperando ele sair do banheiro e quando ele volta está seco, mas completamente pelado. Ele se joga na cama ao meu lado e fico olhando pra ele. 

-Eu estou sentindo seus olhos em mim querida. - ele sussurra. 

-Porque chegou só agora e ainda está irritado? - pergunto e jogo o lençol sobre ele, não consigo raciocinar com ele pelado. 

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora