Capítulo 16 - Um Novo Aliado

616 88 30
                                    

Comente!! 

Boa Leitura! 

Mason Hardy 

Eu estava fazendo o possível e o impossível para não estourar com qualquer pessoa que se aproximasse de mim. Ontem passei um tempo com meus irmão e cheguei tarde em casa, mas foi exatamente de propósito, pois eu não queria bater boca com a minha namorada. 

Só que quando acordei pela manhã não teve jeito, ela falou comigo num tom que me fez perder qualquer controle que eu tinha, fui pra cima dela e quase fiz merda. Porra! Eu não queria fazer ela ter medo de mim. 

Mas ao ver aquele estúpido com as mãos na minha mulher revirou tudo dentro de mim, eu já mandei revirar a vida desse cara assim que escutei o nome dele sair da boca da Victoria. 

Tyler Schneider. 

Esse tenho que ficar de olho. 

-Porque estamos na sua casa? - pergunta Victoria assim que estaciono o carro. 

-Porque quero privacidade com você. - explico. - Odeio ter que transar sussurrando para seu filho não ouvir. - eu saio do carro e ela sai junto.

-E quem disse que vou transar com você? - ela pergunta me olhando de braços cruzados. 

-A meu bem não se faça comigo... - eu pego no seu rosto. - Nós vamos entrar, vou te levar para meu quarto, arrancar essa roupa do seu corpo e te deixar peladinha. - eu prendo ela contra o carro e sussurro no seu ouvido. - Vou te levar para o banheiro onde vamos tomar um banho bem demorado, vou limpar cara centímetro do seu delicioso corpo... - ela suspira. - Depois eu vou te secar com cuidado e levar para cama. 

-E o que mais? - ela pergunta num sussurro e sorrio. 

-Vou te deitar com cuidado, abrir suas pernas e chupar sua bucetinha até te fazer gozar gritando meu nome. - eu desço minha mão que estava na sua cintura até a barra do seu vestido. - Depois eu vou te virar e te deixar de quatro. - eu subo a minha mão pela sua coxa junto com o vestido. 

-Mason alguém pode nos ver. - fala meio apreensiva e curiosa ao mesmo tempo.

-Eu sei e não é gostoso? - eu olho nos seus olhos. 

-Você... - ela fecha os olhos e geme assim que enfio a mão dentro da sua calcinha. 

-Molhadinha pra mim. - beijo sua boca e toco seu clitóris bem devagar. 

Tira a mão da sua intimidade e coloco sobre sua bunda agora exposta, já que fiz o vestido dela ficar enrolado na cintura. 

-Gostosa! - falo contra sua boca. - Eu estou duro pra caralho. - falo pressionando meu corpo mais contra ela para ela sentir. 

-Você conseguiu. - ela sussurra contra minha boca. - Eu vou transar com você. 

-Eu sei que vai meu anjo. - lhe dou um sorriso sacana. 

-Eu quero agora. - ela agarra meu cabelo. - Aqui, agora. - ordena. 

Eu olho ao redor e não tem segurança por perto, mas tem câmeras e gente olhando para elas 24horas por dia. 

-Sabia que tem gente nos vendo? - pergunto beijando seu pescoço. 

-Você não vai deixar isso sair daqui... Eles te obedecem. 

Seus olhos estavam negros como a noite, seu rosto transformado pelo desejo e eu não estava diferente. 

-Vai ser rápido. - respondo. 

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora