Capítulo 18 - Hospital

555 76 29
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Mason Hardy 

Sou um homem bem prático e aprendi a ser ainda mais com a família que tenho, depois que assumi o poder da máfia e passei a ter mais poder, sempre resolvo a minha maneira. Só que agora as coisas estão complicadas, pois não é só comigo, mas também com Vic, minha mãe e meu irmão. 

Porra! Eu nunca vi o Liam tão fora de controle depois de saber do acidente com Vic e Dakota, ele enlouqueceu. Eu não sei se foi o Barão, Owen ou os dois filhos da puta que sei que estão juntos agora. 

Quando chegamos no hospital foi um loucura, não sabíamos nada além dos seguranças mortos por dois tiros na cabeça.

Mataram o dois e deixaram Victoria e Dakota vivas, sei que isso é um aviso que estão perto de nós e para nos mostrar que não somos intocáveis. 

Depois de algumas horas de angustia recebemos noticias não tão graves, Dakota tinha sofrido um pancada na cabeça, mas os exames não apontaram nada além de uma leve concussão na cabeça e cinco pontos na testa. Ela tinha também fraturado o braço e teria que ficar de molho umas semanas, mas ficaria bem. Victoria fraturou duas costelas, levou três pontos no queixo, na testa e teve uma leve concussão. 

Eu estava sentado no lado da cama dela vendo ela dormir a dois dias, ela acordou ontem, mas estava meio zonza e com dor, os remédios nocautearam ela. 

A porta é aberta e vejo Liam entrar. 

-Como ela está? - pergunta pra mim. 

-Vai ficar bem. - suspiro. - O que aconteceu? Dakota tá bem? - pergunto preocupado. 

-Está sim, ela acordou... Podemos conversar lá fora? 

Eu levanto da cadeira e sigo ele porta a fora. 

As duas estavam no mesmo andar depois de eu ameaçar matar meio mundo e claro, Liam dá muito dinheiro pra essa porra de hospital então era o mínimo que eles tinha que fazer.

 -O que aconteceu? - pergunto. 

-Sabemos agora que Barão está com Owen. 

-Landon confirmou isso com o pai. - respondo. - Mas esse ataque foi coisa do Owen, Barão pelo que Landon contou não sabia disso. 

-Eu morri mil mortes quando vi minha esposa desacorda naquela maca. - sussurra. - Se eu a perdesse... Eu quero matar esse governador de merda, quero arrancar a porra da cabeça dele Mason. - esbraveja. - Eu não quero me meter nas suas coisas, mas ele mexeu com minha esposa e não vou permitir isso. 

-Eu quero acabar com isso tanto quanto você, mas eu sei e você sabe, que é muito mais fácil acabar com barão do que com o Owen. - respondo. - Barão é um merda, ninguém vai vir atrás de nós por mata-lo, mas o governador de Chicago... O cara é amigo do presidente do Estados Unidos, foi senador, prefeito... Não podemos chegar e matar ele, depois esperar que não seremos descobertos e mortos. 

Eu sei o que somos e sei o meu lugar, sempre que matamos pessoas são todos do nosso meio, não temos um país atrás de nós por isso. Mas com o Owen não seria assim, por isso para mata-lo temos que saber fazer. 

-Tem que parecer um acidente, mas não um acidente de carro ou coisa assim.

-E o que você tem em mente? - pergunta meu irmão. 

-Ele tem que morrer de uma doença. - sorrio. - Um ataque cardíaco, um derrame... Tem que parecer natural. 

-Você quer envenenar ele? 

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora