Capítulo 15 - Velho Amigo

685 95 39
                                    

Comente! 

Boa Leitura!! 

Victoria Sinclair

Só tem quatro dias que eu estou morando nesse apartamento com Scott e posso dizer que tem sido mais complicado do que eu imaginava. Mason conseguiu nos dar um pouco de segurança com seus homens, os jornalistas fora afastados do prédio e tinha diminuído o número deles aqui em frente. 

Eu estava muito tentada a ir morar mais longe da cidade, não queria esse monte de abutres em cima de mim, eu estava sendo chamada de traidora e insensível por ter traído meu marido tão rápido depois da morte da minha filha. Cretino! Nesses dias ele tinha exposto muito mais do nosso casamento para a mídia que me pintou de vilã e agora só me resta fazer o mesmo com ele. 

Quando eu disse que queria viver minha vida não estava brincando, a muitos anos eu viva em galeria de artes e cheguei até ajudar um amigo a vender algumas obras de grande valor. Ele foi embora para a França e perdemos contato nesses dez anos que ele esteve fora, mas nos encontramos recentemente em uma das minhas idas a galeria de arte mais famosa aqui de Chicago. 

Tyler era um grande homem e se eu não fosse casada com o lixo do Owen na época, eu sem dúvidas teria tido algo com ele. Ele é um homem honesto, divertido e competente no que faz. 

Ele entende de arte como ninguém e ter o encontrado novamente me fez ter mais vontade de abrir minha própria galeria de arte. 

Eu amo escrever, ler, mas sinto que nunca mais vou fazer de forma confortável, não depois da morte da minha menina, mas arte... Eu entendo disso pra caramba, então porque não recomeçar por ai? Eu não tenho mais nada a perder. 

Ontem tinha acordado com uma mensagem do Tyler querendo me ver, eu não podia ir para lugares muito públicos agora, por isso marcamos de nos encontrarmos hoje na sua nova galeria que ele estava abrindo em outra parte da cidade, mas ainda está na finalização da reforma.

Eu me afasto dos braços do Mason e sento na cama.

-Já vai levantar? - pergunta Mason sonolento e olho pra ele. 

-Eu dormi ontem era onze da noite, você dormiu as cinco da manhã. - respondo. - Você saiu com seus irmãos sei lá pra onde e chegou fedendo a uísque. - me levanto. 

-Tá chateada? - pergunta se sentando na cama. 

-Depende. - dou de ombros. - Onde você estava? 

-No galpão resolvendo umas coisas de uma demanda que chegou... Eles estavam comigo me ajudando com umas coisas... A gente acabou bebendo além da conta depois. - ele explica. 

-Tivesse me ligado e avisado a hora que iria chegar. - explico. - Essa é uma relação séria Mason, não somos adolescentes. - resmungo. - Você fez isso para me punir? 

-Eu não quero de punir, mas você simplesmente chegou pra mim e disse que tinha um encontro com um cara que eu nunca vi. - ele rebate. - Eu sai, pois não queria brigar. 

-E agora quer? Eu vou encontrar o Tyler você gostando ou não, Mason. - respondo. - Eu o conheço a muitos anos e a última vez que nos encontramos por acaso, foi incrível. Ele entende meus gostos em relação a arte e é isso que eu quero, quero abrir minha própria galeria. 

-Minha opinião não conta? - levanta com raiva. - Sou seu namorado. 

-Exato. - sorrio. - Meu namorado e devia me entender. 

Eu caminho até o banheiro e quando ia fechar a porta, ele me impede e abre a porta com força. 

-Você não vai sair com ele sem mim. - eu olho pra ele rindo. - E isso não é a porra de uma piada. 

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora