the way i loved you - apollo mc.

2.5K 110 19
                                    

"mas eu sinto falta de gritar, brigar e beijar na chuva."
escute the way i loved you enquanto lê.

Brenda descia do carro após seu novo ficante, Bernardo, abrir a porta para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brenda descia do carro após seu novo ficante, Bernardo, abrir a porta para ela.

— Não vou cansar de falar o quanto você tá linda. — o cacheado sorriu, segurando a cintura da morena e selando seus lábios.

Apesar de se sentir incrivelmente bem com Bernardo, Brenda sentia falta de algumas coisas que só uma pessoa proporcionava ela.

Apollo, seu ex namorado, eles viviam indo e voltando, viviam em guerra, mas se amavam como malucos, eles eram confusos, mas sempre acabavam se perdoando.

Mas dessa vez, Apollo não foi atrás da garota, a deixando extremamente frustrada, o que a fez logo arrumar um novo peguete'.

Nesse momento, Brenda estava arrastando Bernardo para a batalha da norte, aonde ela iria assistir e apoiar seus amigos mais próximos.

— Vem Be. — o puxou pela praça, tentando ignorar as inúmeras lembranças que a acalcavam.

Foi na norte que eles se conheceram, foi na norte que eles viveram suas melhores memórias, incluindo alguns longos beijos na chuva.

Apertando fortemente a mão do cacheado, a garota caminhava até seus amigos, com um sorriso falso no rosto.

— Oi gente! — sorriu parando em frente a Sofia, logo sentindo as mãos do mais alto contornarem sua cintura.

— Oi amor, tá sumida. — a cacheada sorriu.

— Pois é, vou voltar a colar' semanalmente agora, aliás, esse é o Be. — apresentou para todos ali.

Logo mais amigos iam se aproximando e eles formaram uma roda, aonde a morena aproveitava para apresentar seu ficante a todos, incluindo Apollo, que os fuzilava com o olhar.

Bernardo estava em uma conversa com Sofia, Kroy e Youngui, abraçava a cintura de Brenda e ignorava os olhares do japonês.

— Vou ir pegar uma bebida. — avisou, beijando a boca do mais velho e saindo de seu aperto.

Enquanto caminhava para a banca de bebidas, a garota acendeu um cigarro, o colocando em sua boca e soltando a fumaça com alivio.

Por que ela se sentia tão sufocada? Bernardo era perfeito.

Era perfeito, mas não era ele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, batalhas de rimaOnde histórias criam vida. Descubra agora