me pediram um imagine do apollo com ciúmes, então decidi fazer, só que com algumas coisas adicionadas.
pedido: @sofismlps
"eu tenho ciúmes, odeio pensar que outra mão sem ser a minha tocaria essa corpo"
Lara estava tentando seguir em frente, era difícil, ainda mais quando você literalmente trabalha com o seu ex namorado. Mas ela estava se esforçando para manter uma relação profissional com Apollo.
Já o homem nem sequer fazia um esforço para manter um relacionamento saudável entre eles, sempre a provocando e flertando descaradamente, estava óbvio para todo mundo que Apollo não tinha aceitado o término, até porque eles nunca quis que aquele relacionamento acabasse.
Lara foi quem terminou, em um ato impulsivo e cansada de toda a confusão que estava ocorrendo desde o início do ano, a garota queria "dar um tempo", mas no fundo ambos sabiam que aquilo era um término de verdade.
A garota apenas não estava contando que seu próprio trabalho na aldeia iria a sabotar tanto assim, sendo uma das fotografas, praticamente toda segunda feira Lara via seu ex e ainda tinha que tirar inúmeras fotos dele.
Mas como tinha namorado com Apollo por dois anos, a garota acabou se acostumando com as provocações dele pós término. Obviamente no começo mexeu com ela, foi difícil ignorar, mas depois ela se lembrou que aquele era apenas o jeito tosco do japonês.
Mesmo assim, viajar com seu ex não era a coisa mais confortável do mundo, e era isso que eles estavam fazendo no mês de setembro.
Rock in Rio, era pra ser um dos melhores dias e uma das melhores viagens da vida de Lara, mas era quase impossível aproveitar quando ele estava dividindo absolutamente tudo com seu ex namorado.
Até mesmo no avião eles foram obrigados a se sentarem um ao lado do outro.