A tensão no ginásio era quase nítida, pairando sobre a equipe como uma nuvem densa. Ran olhava fixamente para a quadra, suas mãos suadas, refletindo a ansiedade que sentia. Embora não fosse jogar, estava tenso. Ao seu lado, sua esposa e sua filha seguravam sua mão, oferecendo todo o apoio possível.S/n: Vai dar tudo certo. Confio neles
Takahashi: Eu também. Mas é inevitável não ficar nervoso
No vestiário o clima entre os jogadores japoneses é carregado de tensão e nervosismo. Todos estão cientes da importância da partida, sabendo que uma derrota significa a eliminação e o retorno para casa. Ran, mesmo ausente devido a lesão no joelho, está lá pelos seus companheiros, que se apoiam mutuamente para superar a ansiedade. O técnico orienta com seriedade, ajustando os últimos detalhes táticos enquanto tenta manter a calma no ambiente tenso. Cada jogador se prepara mentalmente, concentrando-se em seu papel específico no jogo, buscando encontrar a determinação necessária para enfrentar um desafio tão decisivo.
Takahashi: Pessoal, sei que estamos todos nervosos, mas este é o momento de mostrarmos quem somos. Vamos focar no nosso jogo, um ponto de cada vez.
Kai: Estou preocupado com sua ausencia hoje.
Takahashi: Eu sei, mas confio em cada um de vocês. Vamos compensar isso com trabalho em equipe.
Enquanto o time se preparava para entrar em quadra, Jade levantou-se e acenou, gritando para que todos pudessem ouvir:
Jade: Vamos, time! Acreditem em vocês! Nós acreditamos! Confiem uns nos outros e joguem com tudo!
Takahashi: Vamos lá, pessoal! Aquele último treino foi intenso, agora é hora de colocar tudo em prática.
Yamauchi: Estou um pouco tenso. A pressão tá grande.
Takahashi: Respira fundo, Hiro. Confie em todo o trabalho que fizemos até aqui. Hoje é o dia de mostrarmos que merecemos estar aqui. Vamos fazer o nosso melhor!
A apresentação é feita. Os hinos tocaram e eles se preparavam para iniciar o jogo
Takahashi: Últimas palavras, pessoal. Nós treinamos para este momento. Não vamos deixar que o nervosismo domine. Concentração e garra até o último ponto. Mostrem para o Canadá o que é o verdadeiro espírito japonês. Vamos com tudo!
As palavras foram fundamentais para encorajar os amigos. Enquanto isso, o olhar de s/n percorreu o local, encontrando os rostos dos outros jogadores e suas famílias. Cada um parecia lutar contra sua própria ansiedade, mesmo os mais confiantes exibindo uma tensão visível. Era um jogo decisivo, e todos sabiam o que estava em jogo.
Nishida: Nós treinamos para isso. Estamos prontos - ele murmurava para si mesmo, tentando se convencer.
Ishikawa estava olhando para a bola com uma intensidade quase feroz.
Ishikawa: Só precisamos nos concentrar e fazer o nosso melhor - disse o capitão tentando depositar confiança nos outros jogadores - Estamos juntos nessa. Lembrem-se do que treinamos e joguem com tanta paixão quanto de costume. Vamos mostrar ao Canadá do que somos feitos.
Com essas palavras de incentivo ecoando em sua mente, os garotos respiraram fundo, sentindo a tensão diminuir um pouco. Ele sabia que, independentemente do resultado, tinham o apoio incondicional de amigos e familia.
O árbitro apitou, sinalizando o início da partida. A tensão no ginásio atingiu seu pico, mas estavam mais focado do que nunca.
O jogo mal começa e Ishikawa é acertado no rosto. O clima fica meio tenso, mas está tudo bem. Então o jogo segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing to Everything
RomanceImagine de Ran Takahashi, camisa 12 da seleção japonesa, jogador número 1 para algumas pessoas. Nothing to Everything é uma história de enemies to lovers, embora a parte do enemies não dure tanto tempo assim.