Com o Japão na final, estavam todos ansiosos. Não seria um jogo fácil, mas s/n depois tava toda sua fé em seus meninos.S/n, como a boa cara de pau que é, invade o vestiário
S/n: Ei, galera! Chegou o dia. Vocês trabalharam pra caramba pra estar aqui hoje. Todo aquele esforço, suor e até as lágrimas, tudo nos trouxe até essa final. E eu sei que cada um de vocês tem um coração gigante e um talento incrível.
Olha só, a França é dura, mas vocês são ainda mais. Cada um aqui sabe do que é capaz e vocês ja mostraram que conseguem superar qualquer coisa quando jogam juntos. Hoje, é só mais um dia pra provar isso.
Não pensem só nos pontos, mas em como vocês jogam como um time. A comunicação, o apoio, a união. É isso que nos diferencia. Joguem com a mesma energia que trouxeram até agora. Cada saque, cada bloqueio, cada ataque, façam com tudo de vocês.
Lembrem-se: vocês não estão sozinhos. Tem um país inteiro torcendo por vocês, e eu acredito em cada um aqui. Vamos nessa, Japão! Vamos mostrar quem somos de verdade! Eu tô com vocês até o fim!Otsuka: Eu amo tanto você!
Yamamoto: Abraço coletivoooo
Eles então deram um super abraço coletivo. Dessa vez, junto a s/n, Emma e Jade, estavam Mayu, Sarina, Matsuri (Esposa de Kentaro), Nami (namorada de Yamauchi) e Ayumi (Esposa de Sekita).
O primeiro set foi complicado, mas lindo. Infelizmente a França levou por 25 a 23.
S/n: Tudo bem! Tá tudo bem! Ainda há tempo.
Sarina: Yuji, segura o saque. Você solta o braço demais, meu amor!
Nishida: Sim, senhora!
Mayu: Vamos, vocês conseguem!
Emma: PA XIMAAA
Segundo set marcado por rallys longos e lindos. Takahashi estava novamente no banco, mas estava acompanhado das mulheres de sua vida, então estava mais tranquilo. Os garotos estavam indo muito bem.
S/n: QUEEEE LAVAAADAAAAA
25 a 18
Nami: Vocês foram super bem. Continuem assim!
S/n: Arrasaram demais! ISSO É O JAPÃO.
Infelizmente o mesmo não ocorrera nos terceiro o quarto set. o VNL 2024 chegou ao fim com a vitória da França.
S/n: Eeei!!! Não fiquem desanimados, vocês são FI NA LIS TAS. FINALISTAS! Vocês chegaram até aqui. Pensem comigo: ano passado vocês ficaram em terceiro, esse ano em segundo, ano que vem em primeiro. E tem as olimpíadas ainda. Eu boto fé que vocês conseguem ficar em primeiro lugar. Olha a evolução de vocês. Cara, vocês foram incríveis em cada jogo. Kai, Tomita, Fukatsu, Otsuka... vocês foram incríveis. Se destacaram tanto, surpreenderam tanto. Eu estou tão orgulhosa, vocês não imaginam quanto. Então subam no pódio com orgulho, sintam orgulho de vocês mesmos por terem chegado até aqui. Levarão mais uma medalha pra casa, voltarão vitoriosos só por terem chegado até a final. Parabéns, Japão.
Onodera: Oh Takaka, precisava casar com uma muié que só faz a gente chorar?
Takahashi: Ela é incrível não é?!
A atmosfera estava eletrizante no ginásio, repleto de torcedores vibrando e celebrando as conquistas. As equipes se reuniram no centro da quadra, prontos para receber suas medalhas e troféus.
As luzes se apagaram, e um holofote iluminou o palco. O apresentador subiu ao microfone, anunciando os vencedores com entusiasmo. Os jogadores da França explodiram em alegria ao receber o troféu de campeões, enquanto os japoneses, apesar da tristeza pela derrota, se ergueram com orgulho, sabendo que haviam dado o seu melhor. Receberam suas medalhas de prata com orgulho conforme s/n havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing to Everything
RomanceImagine de Ran Takahashi, camisa 12 da seleção japonesa, jogador número 1 para algumas pessoas. Nothing to Everything é uma história de enemies to lovers, embora a parte do enemies não dure tanto tempo assim.