Com a derrota do Japão para a Itália os meninos ficaram desanimados, mas as meninas não os deixaram desanimar— Gente, que isso, vocês jogaram super bem, deveriam estar orgulhosos.
— Concordo com a S/n. Vocês são o Japão, pera aí. Vocês foram bem como sempre. Kai, Tomita, marido - mandou beijinho para o camisa 5 - vocês foram incríveis.
— Todos fizeram defesas incríveis, ataques plausíveis. Ogawa, você foi um libero que defendeu cada ataque com esplendor. Os saques do Nishida. Nós estamos orgulhosas, isso inclui a senhora Nishida - disse s/n com carinho
— Não acabou ainda, gente. Vocês perderam um jogo. Há outras partidas
— Perder faz parte do processo. Fiquem em paz!
— Vocês são incríveis! - disse Kento
TAKAHASHI POV
A derrota contra a Itália hoje foi difícil... mas os meninos deram tudo de si. Ainda bem que temos s/n, Jade e Emma para animar os meninos. Não sei o que seria do time japonês sem essas três.
Semana que vem eu e Ishikawa voltaremos para dar uma força.
Estamos famintos, Emma mais que qualquer um, então fomos comer o bom e Velho churrasco à moda do brasileiro. Não vou negar, eu gosto muito do churrasco do Brasil.
Autora POV
Era um dia perfeito para um passeio em família no Rio de Janeiro. Ran, s/n e a pequena Emma, decidiram aproveitar o sol e explorar a cidade maravilhosa juntos. Com a mochila cheia de lanches e um espírito de aventura, eles saíram para explorar.
Primeira parada: a Praia de Copacabana. Emma corria animada pela areia, os cabelos voando ao vento enquanto ela tentava, sem sucesso, construir um castelo de areia. Ran e s/n olhavam para ela com um sorriso, se sentindo os pais mais sortudos do mundo. Ran só conseguia pensar "Cara, como é bom ter essas duas comigo. Não tem preço que pague esses momentos."
— Emma, venha passar protetor, filha!
— Deixa eu passar em voxe, papai.
Ran se sentou na areia de costas para a pequena e a deixou lambuzar suas costas de protetor
..
Enquanto s/n ajudava Emma a recolher conchinhas, alguns fãs reconheceram Ran e se aproximaram, tímidos no começo, mas logo ganhando confiança.
— Ran! Não acredito que é você! Podemos tirar uma foto? - pediu uma jovem segurando um celular.
Ran, sempre simpático, sorriu e concordou, posando para algumas selfies e assinando autógrafos.
— Claro, galera! Aproveitem o dia!
Ele adorava esses momentos com os fãs, mas nada se comparava à alegria de estar com sua família.
Depois de curtir a praia, foram almoçar e logo o trio se dirigiu ao Pão de Açúcar. A vista lá de cima era de tirar o fôlego, e Emma ficava maravilhada apontando para tudo.
— Olha, papai, um barquinho! - disse a pequena enchendo o coração de Ran de alegria. Ele abraçava s/n e pensava: "Que sorte eu tenho. Isso aqui é o paraíso."
Quando desceram, mais uma vez Ran foi cercado por alguns fãs.
— Takahashi, seu trabalho é incrível! Posso tirar uma foto com você?
Ele ria, abraçava os fãs e distribuía autógrafos com a mesma simpatia de sempre.
— Claro, gente! Vamos tirar essas fotos e aproveitar o Rio
A última parada do dia foi no Jardim Botânico. Emma corria entre as árvores e plantas, encantada com cada flor e borboleta que via. Ran e s/n caminhavam de mãos dadas, aproveitando a tranquilidade do lugar. Eles fizeram um piquenique sob uma árvore enorme, Emma finalmente tirou uma sonequinha, exausta de tanto brincar.
Enquanto s/n descansava ao lado de Emma, Ran observava as duas e sorria bobo
— Eu sou o cara mais feliz do mundo. Não importa o quanto eu viaje ou quantas pessoas me reconheçam, esses momentos com vocês são insubstituíveis. - beijou a cabeça da moça , que estava encostada nele
Foi um dia perfeito, cheio de risos, aventuras e muito amor. E quando o sol começou a se pôr, a família voltou para o hotel, com o coração cheio de memórias inesquecíveis.
— Nao vimos vocês o dia inteiro. O que fizeram?
— Nao é óbvio, Taishi?! Programinha em família
— Ta chateado porque a gente não te chamou, não tá? - perguntou a moça
— É ÓBVIO!
Emma riu da atitude do camisa 4
— Amanhã voxe vai, tio Keto
Ele se abaixou para ficar da altura da pequenina
— Amanhã o tio tem treino, amor. Mas acho que dá tempo pra um sorvete
— Ebaaa. Sovete
Desde que Emma veio ao mundo, ela trouxe uma energia única, transformando todo e qualquer ambiente que esteja em algo ainda mais especial.
Os jogadores não só amam Emma, como também têm tamanha consideração pela s/n. Quando Ran se casou com s/n, todos ficaram felizes por ele. Mas a chegada de Emma foi um verdadeiro presente. É impossível não sorrir quando ela estava por perto.
— S/n, você trouxe um raio de sol para nossas vidas - disse Onodera pegando Emma no colo.
— Ela é uma verdadeira alegria! - disse MiyauraAté mesmo os mais durões do time se desarmavam instantaneamente quando ela estava por perto, isso serve principalmente para o técnico, que é conhecido pela rigidez.
Quando os treinos ficavam intensos ou as coisas não iam bem, a simples presença de Emma mudava tudo.
— Vocês são incríveis, sabem disso, não sabem? Não sei como agradecer por todo o carinho que vocês têm por nossa pequena. - agradeceu a moça
— Nos que agradecemos você pela vida da pequena Takaka - disse Onodera
Cada momento com Emma era um presente para eles. Ela não era apenas a filha de Ran, era a mascote, a pequena princesa do time. Os jogadores se revezavam para cuidar dela, entretê-la e enchê-la de mimos.
— Obrigado, s/n e Ran, por nos agraciarem com essa dose diária de felicidade. Ela realmente faz toda a diferença. - disse Sekita
Emma não só iluminava os dias de seu pai, mas também de todo o elenco. Eles sabiam que, não importa o quão difícil fosse o dia, a pequena Emma sempre estaria lá para trazer um sorriso ao rosto de todos. E isso, para eles, era impagável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing to Everything
RomanceImagine de Ran Takahashi, camisa 12 da seleção japonesa, jogador número 1 para algumas pessoas. Nothing to Everything é uma história de enemies to lovers, embora a parte do enemies não dure tanto tempo assim.