Emma, irritada com o alto volume do alarme do tio, pegou o travesseiro e foi até a sala e com toda sua força tacou o travesseiro no rapaz que acordou assustadoEmma: DILIGA ISSO. EMMA QUER MIMIR
Otsuka: Ai! Foi mal, amor! Tio tá desligando.
Jade, ainda sonolenta repreende o namorado
Jade: Falei pra desligar.
Otsuka: Eu não ouvi. Eu tô cansado sabia?
S/n: Sabemos, Tatsu. só desligar o despertador da próxima ok?
De repente todos estavam de pé, pleno domingo 6h da manhã, graças ao despertador de Tatsunori.
S/n: Já que estamos de pé, o que faremos?
Takahashi: Vamos dormir
Otsuka: Tô de acordo
Takahashi: Bora
Se jogaram na cama
Jade: Ah não, de jeito nenhum. Otsuka, você acordou a gente, agora não vem com essa de dormir não.
S/n: Isso mesmo Jade. Pode ir levantando você também, senhor Takahashi. A previsão é de dia lindo e ensolarado, vamos fazer alguma coisa
Emma: Paque Aquaticoooo
S/n: De novo? Vamos fazer outra coisa, amor.
Emma: Quipenique
Otsuka: Gyoen
Jade: Ooooh, boa.
S/n: Vamos arrumar tudo então.
Emma comemorou e correu arrumar as coisas. Otsuka e Takahashi se arrumaram para ir ao mercado.
Otsuka: ESPERA!
S/n: O que foi? Ah... deixa comigo
[RDG Family]
[Mama Takaka - 07:34] ACORDA, POVO! VAMOS AO KYOTO GYOEN PASSEAR E FAZER PIQUENIQUE!
[7:42] Chamada em grupo iniciada
[7:42] Chamada em grupo encerrada[Coelhinho da Páscoa - 07:43] A essa hora, pelo amor. Pleno domingo. Vamos dormir!
[Best Libero - 7:45] Eu gosto da ideia. O que eu levo, S/n?
[Mama Takaka - 7:47] Por isso que você é meu favorito. Se quiser levar algo doce.
[Coelhinho da Páscoa - 7:47] Só você pra fazer a gente sair da cama pleno domingo depois de uma semana intensa de treino.
[Mestre Sekita - 7:53] Alguém disse piquenique?! 👀
[Ran Dan Dan - 7:53] Leva a Ayumi. Emma adora ficar com ela.
[Hiro - 7:57] Foi mal, galera! Almoço na sogra.
[Coelhinho da Páscoa - 7:57] Boa sorte! Que Buda lhe abençoe. Amém!
[Mestre Sekita - 7:58] Amém!
[Ran Dan Dan - 7:58] Amém!
[Tatsu - 7:58] Amém!
[Mama Takaka - 8:00] Credo, gente! Ele só tá indo ver a sogra.
[Tatsu - 8:01] Por isso mesmo!
[Miau Miau - 8:02] Deixa a Jade ver isso. @SenhoraTakahashi, conte comigo! Levarei minha pança.
[Mama Takaka - 8:05] Conto com isso. Vamos marcar de nos encontrarmos às 9:30 no estacionamento, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing to Everything
RomanceImagine de Ran Takahashi, camisa 12 da seleção japonesa, jogador número 1 para algumas pessoas. Nothing to Everything é uma história de enemies to lovers, embora a parte do enemies não dure tanto tempo assim.